HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO HOTEL SOSSEGO DIA DAS BRUXAS FERIADO, SUL DA BAHIA DOWNHILL GARRAFAS PET DIA DA CRIANÇA CORPORATIVO FERIADO DIA DO TRABALHO CASAIS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL CANUDOS CONCURSO INSTALAÇÃO FERIADO 12 DE OUTUBRO FERIADO PROLONGADO PRAIAS MELHOR IDADE CORTESIAS TRASH THE DRESS OUTONO ÓPERA MEIOS DE HOSPEDAGEM FIM DE ANO NATAL E RÉVEILLON


Férias no Barra do Piúva Porto Hotel com desconto de 25% nas diárias

06/07/2012

O Barra do Piúva Porto Hotel, em Ilhabela, está com uma promoção imperdível para as férias de julho: 25% de desconto nas diárias de domingo a quinta-feira. E o que é melhor, este desconto é em cima dos preços de baixa temporada.

As diárias de casal estão com preços a partir de R$ 195,00 com café da manhã. Caiaques, máscaras, prancha de Stand Up e nadadeiras para mergulho também estão incluídos.

É uma boa oportunidade para conhecer um dos hotéis mais bonitos da ilha. Distante a menos de 2 km da chegada da balsa, no sentido sul, o Barra do Piúva tem uma vista maravilhosa do Canal de São Sebastião e da Ilha das Cabras, ponto de encontro de mergulhadores.

No Barra do Piúva de todas as dependências do hotel dá para ver o mar. O hotel preservou uma grande área de mata nativa e possui uma praia praticamente particular cujo acesso se dá pelo deck bar.

A ilha em julho é um lugar perfeito para descansar. A temperatura mais amena permite caminhadas pelas trilhas do Parque Estadual de Ilhabela. Esta época do ano, por causa dos ventos vindos do Sul, é ótima para quem quer aprender esportes náuticos, como vela, windsurfe, kytesurf, iatismo, etc. O Barra do Piúva pode agendar aulas em várias escolas da ilha e também passeios off road, de lancha, escuna, mergulhos e trekking, entre outros.

A promoção de 25% de desconto nas diárias é válida somente em julho, de domingo a quinta-feira, para um mínimo de duas diárias e pode ser parcelada em até 3 vezes no cartão de crédito. Mais informações e reservas nos telefones (12) 3894 9415/8118 0239 ou www.barradopiuva.com.br

Sobre o hotel: O Barra do Piúva Porto Hotel possui apenas 27 apartamentos equipados com cama box, cofre, telefone, ar condicionado tipo split, TV de tela plana, aquecimento central de água e secador de cabelos. Alguns possuem sacada individual com vista para o mar. A área de lazer do hotel conta com piscina e jacuzzi aquecida de frente para o mar, sauna, academia de ginástica, internet wi-fi, e restaurante que serve pratos de inspiração mediterrânea. Além de manter uma grande área de mata nativa preservada, o hotel tem acesso a uma pequena praia isolada, onde se pode tomar banho de mar, permitindo também a ancoragem e atracação de embarcações de até 40 pés.

Para os que não viajam sem o bichinho de estimação, o Barra do Piúva tem um canil para cachorros de médio e grande porte com ar condicionado e monitoramento 24 horas por dia. O hóspede pode ver o seu pet da TV do apartamento.

O Barra do Piúva acaba de receber o Certificado de Excelência 2012 do site Tripadvisor, o maior site de viagens do mundo.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.