HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO HOTEL: MANAUS VILA SANTO ANDRÉ BIRDWATCHING FRENTE PARA O MAR PRAIAS RIO NEGRO JANEIRO CARROS ANTIGOS FODOR`S NOIVA EM FORMA CAMPOS DO JORDÃO LITORAL SUL DA BAHIA HOTEL BOUTIQUE NOVO GUIA MORANGO RESPONSIVO CRIANÇAS LAGOAS FERIADO DIA DO TRABALHO DECORAÇÃO NATALINA ATIBAIA COSTA BRASILEIRA TIRADENTES, BAHIA DIÁRIA GRÁTIS SETEMBRO


Feriado 1° de maio: aproveite para relaxar em Águas de São Pedro (SP)

10/04/2018

A estância de Águas de São Pedro, bem pertinho da capital paulista (175 km de distância), é ideal para quem procura tranquilidade, contato com a natureza e a tradicional simpatia interiorana. Apesar de pequena, considerada a menor estância turística de São Paulo, tem uma série de atrações que agradam a família inteira.

Águas de São Pedro é famosa pelas fontes de águas medicinais, indicadas para tratamentos de beleza, saúde e relaxamento. A cidade possui 3 fontes de águas terapêuticas, sendo que uma delas - a Fonte da Juventude - é considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre.

Há também várias outras atrações, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, além do tradicional passeio de trenzinho.

A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade, jogar conversa fora e fazer ótimas compras nas lojas de artesanato, doces e souvernirs. Uma delícia para quem quer fugir da rotina estressante do dia a dia e relaxar.

A melhor opção de hospedagem por sua localização e preços atraentes é - sem dúvida nenhuma, o Avenida Charme Hotel que fica a poucos passos dos principais pontos turísticos da cidade.

Durante o feriado de 1° de maio, o Avenida Charme está com uma programação de lazer bem especial e os hóspedes irão ganhar descontos no Spa Thermal, o balneário da cidade com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos, e no Thermas Water Park (um dos maiores complexos de lazer da América Latina), que fica a poucos minutos de Águas de São Pedro.

Dentro do hotel, a equipe de monitores diverte crianças e adultos com campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, de Zumba, alongamento e outras atividades. Para a criançada, os destaques são as oficinas de Bolhas de Sabão, de Balangandã e o Cozinheiro Maluco que irá ensinar a fazer brigadeiros, pizzas e outras delícias. Sem falar nas atrações gastronômicas, como a Noite do Pastel com vários tipos de pastéis: assados, fritos, doces e salgados e o delicioso Jantar Italiano.

O pacote de 27/04 a 1°de maio, sexta a terça-feira, tem preços a partir de R$ 1.680,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso e jantar). Crianças de 0 a 6 anos têm cortesia. E para pais acompanhados de duas crianças acima de 7 anos, uma até 10 anos é de graça. Quem preferir também pode montar o próprio pacote escolhendo a melhor data de chegada e partida. As diárias são a partir de R$ 420,00 o casal com pensão completa. Mínimo de 2 diárias.

Sobre o hotel: O Avenida Charme é um aconchegante hotel da década de 1940 totalmente revitalizado, cheio de charme e elegância com quartos amplos e atendimento personalizado. Possui 55 apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.