HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FECOMERCIÁRIOS CONGRESSO NOVO HOTEL: MANAUS AVENTURA FINADOS SUSTENTABILIDADE FERIADO DE TIRADENTES FEIRATUR MARÇO SHOW AO VIVO FESTA DO MORANGO LUXO COLEÇÃO PREÇOS ESPECIAIS PORTAIS EM SOCORRO ARVORISMO SERRA DO ITAQUERI DELTA DO PARNAÍBA REALITY SHOW APRENDIZ FRENTE AO MAR INVESTIMENTOS TRAVEL WEEK RJ MÚSICA NATAL MAIO


Feriado 1° de maio: relax total no Villa Bebek Hotel, Litoral Norte de São Paulo

11/04/2018

Feriado prolongado se aproximando e a dica é simplesmente não fazer nada, descansar e curtir bons momentos no Villa Bebek, um dos hotéis mais charmosos da praia de Camburizinho, Litoral Norte de São Paulo.

Conhecido como “o jardim da praia de Camburizinho”, o Villa Bebek chama atenção pelo paisagismo exclusivo, um exuberante jardim que “abraça” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Outra atração que encanta os hóspedes é a piscina em forma de rio vista de todos os chalés com terraço dispostos como uma vila.

O Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais oferecidos por profissionais capacitados.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar durante o feriado de 1° de maio.

O pacote de 28 de abril a 1° de maio, sábado a terça-feira, está com preços a partir de R$ 2.100,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 2.700,00 o casal. O hotel oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente maiores de 10 anos.

Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br - site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.