HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MOTORHOMES GRUTAS ROTEIROS DE AVENTURA RÉVEILLON PASSEIO DE BICICLETA JUNHO FESTIVAL CORTESIA MANAUS TARTARUGAS GASTRONOMIA DA ROÇA PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA HAROLDO CASTRO CIDADE AVENTURA NOVO GERENTE CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA ROTEIROS HISTÓRICOS ESPORTES DE AVENTURA SABORES DA ROÇA PIAUÍ CORPORATIVO CASAIS GASTRONOMIA CAIPIRA FERIADO, SUL DA BAHIA PRAIA


Dia das Mães é para ser comemorado no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

03/05/2018

Nada melhor do comemorar o Dia das Mães com a família reunida em um lugar especial, pertinho de São Paulo. Nada de restaurantes lotados e filas. As mães merecem um fim de semana só delas, só para relaxar e não fazer nada.

A apenas 175 km da capital paulista, Águas de São Pedro é uma típica cidade do interior, tranquila, hospitaleira e com uma série de atrações para os turistas. Nesta estância turística, que é uma das mais visitadas do Estado, dá para comemorar o Dia das Mães e ainda cuidar do corpo e da mente.

Próximo ao Avenida Charme Hotel estão concentrados os principais pontos turísticos, como a Igreja Nossa Senhora Aparecida, Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol, Fonte de Almeida Salles.

E, no Spa Thermal da cidade, totalmente reformado, há vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais. Funciona todos os dias com preços bem em conta. E fica ao lado do hotel.

E não faltam opções também para as mamães que gostam de compras e levar presentes para a família. A cidade é totalmente plana, arborizada e com um comércio bem variado. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade e fazer ótimas compras. Há pequenos shoppings, lojas de artesanato, de doces e muito mais.

Já no Avenida Charme, um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. E, no fim de semana do Dia das Mães, as homenageadas não vão ter trabalho nenhum. É só relaxar e aproveitar a deliciosa culinária do Avenida Hotel. O café da manhã vai ser bem especial com pães e bolos caseiros, feitos no local. E no almoço, além das delicias de dar água na boca, as mamães vão ganhar a sobremesa: brownie com sorvete. Quem resiste?!

Os pacotes de 11 a 13 de maio, sexta a domingo, estão com preços promocionais a partir de R$ 770,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar. Uma criança até 10 anos tem cortesia e o pacote pode ser parcelado em até 4 vezes.

Sobre o hotel: O Avenida Charme Hotel é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância da década de 40 e que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos e salas aconchegantes. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.