HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SERRA DO ITAQUERI TARTARUGAS DESFILE DE FANTASIAS PET FRIENDLY CASAS NA ÁRVORE CAMINHOS DA ROÇA REALITY SHOW APRENDIZ REDES SOCIAIS FAMÍLIA NATAL BAIXA TEMPORADA FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO MEIO AMBIENTE INVERNO MÚSICA CLÁSSICA HIDROAVIÃO TURISMO RURAL FESTA JUNINA ARVORISMO EXPOAGRO DELTA DO PARNAÍBA CONGRESSO SOSSEGO RALI ILHABELA


Arraiá caipira toma conta do Hotel Estância Atibainha (SP) em junho

15/06/2018

Resort com jeito de hotel fazenda está com programação e preços especiais durante os finais de semana de junho, além de lançar um Day Use Junino no dia 23, sábado

Junho é um dos meses mais divertidos do ano: época das Festas Juninas que tomam conta do Brasil inteiro e no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention não é diferente. Nos finais de semana acontece o já tradicional “Arraiá do Atibainha” com animação garantida para a família inteira.

O Hotel Estância Atibainha ganha uma decoração toda especial e se transforma em um verdadeiro arraial caipira com fogueira, barraquinhas com deliciosas comidas típicas, correio elegante, casamento caipira, quadrilha e, em volta da fogueira, brincadeiras e muito “arrasta-pé” para ninguém ficar parado. Tem até concurso para escolher o caipira mais chique.

Além da Festa Junina, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer bem caprichada para crianças, jovens e adultos. Não vão faltar atividades esportivas, oficinas, gincanas pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais da fazenda, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo e jantares temáticos.

Agora, em junho, o Hotel Estância Atibainha está lançando um Day Use Junino no dia 23, sábado. É uma ótima oportunidade para quem quer curtir um dia diferente com os filhos já que o hotel fica a apenas 72 km da capital paulista. Dá para usar toda a infraestrutura de lazer das 8h às 17h e custa somente R$ 119,00 por pessoa com café da manhã, almoço e Festa Junina. Hospedagem não está incluída.

E para os sortudos que podem descansar o fim de semana inteiro, o Atibainha está com preços especiais em junho. Pacotes de fim de semana, sexta a domingo, a partir de R$ 1.502,20 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard. Já nos chalés Family, maiores, a cortesia é para 2 crianças até 12 anos acompanhadas de 2 adultos pagantes. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda e cheio de opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, Escape, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.