HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONGRESSO PÉ NA AREIA CARANVAL CAMPANHA OUTUBRO ROSA PRÊMIO ACESSIBILIDADE VINHOS ESPECIAIS NOVIDADES DIÁRIA GRÁTIS PACOTE ECO AVENTURA LITORAL SUL DA BAHIA HAKA FLORESTA AMAZÔNICA RÉVEILLON: NATAL VINHOS ESPECIAIS, FONDUE PALESTRAS CORTESIAS CRIANÇAS PADROEIRA GABRIEL FREIRE HIDROAVIÃO TURISMO CAMINHOS DA ROÇA SHOW AO VIVO ROTEIRO PROMOÇÕES


Workshop profissional - Confiança: Como ousar, superar obstáculos e manter a confiança nos momentos difíceis

19/06/2018

The School of Life e Club Transatlântico oferecem workshop profissional aberto ao público sobre Confiança no dia 27, quarta-feira, às 19h. Workshop dá início à parceria com a escola do filósofo e escritor Alain de Botton.

Clube de negócios e plataforma multicultural, o Club Transatlântico, na Chácara Santo Antônio, zona sul da capital paulista, inicia agora, em junho, parceria inédita com a The School of Life. Professores da escola, que oferece uma grande variedade de cursos sobre como viver bem e sabiamente, irão apresentar, uma vez por mês até outubro, workshops profissionais no Club Transatlântico.

O primeiro será no dia 27 (quarta-feira) sobre Confiança com o psicólogo e pós-doutorado em Psicologia Experimental pela USP, Saulo Velasco. Pesquisas mostram que a confiança nos torna mais produtivos, influentes e bem-sucedidos. É, por isso, que quase metade dos empregadores diz buscar confiança ao contratar.

No workshop de duas horas, Saulo irá ensinar a identificar o nível certo de confiança para determinadas tarefas, aprender a superar obstáculos e manter a confiança quando as coisas ficam difíceis, além de formas de lidar com a ansiedade.

Os eventos e palestras são abertos ao público em geral, sendo que associados do Club Transatlântico têm descontos e preços especiais. Informações e inscrições antecipadas no telefone (11) 5181 8600 e por e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br

Sobre o Club Transatlântico: Fundado em 1954, a princípio como ponto de encontro da comunidade alemã, o Club Transatlântico tem como objetivo ser um elo cultural e social entre a Europa e o Brasil. Aberto ao público em geral promove todos os meses uma agenda cultural diferenciada com palestras, eventos, concertos musicais e muito mais.

Agenda:

Workshop profissional The School of Life e Club Transatlântico

Quando:

27.06 (quarta-feira) - 19h

Confiança

Valor: R$ 235,00 por pessoa

Mais informações e inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-profissional---confianca--clube-transatlantico__299261

Próximos workshops:

07.08 - Decisão: Tomar boas decisões é fundamental para nossa vida profissional. Neste workshop, vamos descobrir nosso estilo de tomar decisões, aprender estratégias para chegar a decisões mais sólidas e sábias, além de trabalhar nosso medo de arrependimento e falta de autoconhecimento.

04.09 - Empatia: Sentir e demonstrar empatia está diretamente ligada a um melhor desempenho no trabalho e também é crucial para o atendimento ao cliente. Vamos descobrir a diferença entre simpatia e empatia, aprender a superar conflitos e construir conexões, antecipar necessidades de outras pessoas e até utilizar a empatia na elaboração de produtos.

02.10 - Resiliência: Para superar mudanças, tensões e obstáculos no mundo profissional, pessoas e empresas precisam de resiliência. Estudos sugerem que quando funcionários estão mais felizes e confiantes são 31% mais produtivos, geram 37% mais vendas e são 3 vezes mais criativos. Como desenvolver uma mentalidade de crescimento onde os obstáculos são vistos como experiências temporárias de crescimento? E muito mais neste workshop de outubro.

Onde:

Club Transatlântico - Rua José Guerra 130

Chácara Santo Antônio – SP

Estacionamento no local

Informações e inscrições antecipadas no telefone (11) 5181 8600 e por e-mail: magali@clubtransatlantico.com.br

www.clubtransatlantico.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.