HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO FLORESTA DESCONTOS PÁSCOA, BAHIA CHEVROLET 1935 FIM DE ANO FERIADO PACOTE ECO AVENTURA MOUNTAIN BIKE MANUTENÇÃO VINHOS ESPECIAIS, FONDUE NOVIDADES MANAUS, BOUTIQUE CONGRESSO CASA NA ÁRVORE FESTAS CONCURSO PACOTE ROMÂNTICO JOVENS TALENTOS FERIADO 7 DE SETEMBRO HOTEL DE CHARME DEGUSTAÇÃO DE VINHOS SUÍTES DUPLEX PROMOÇÃO NATAL


Férias de Julho com Festa Julina e muita diversão para crianças e adultos no Avenida Charme Hotel (SP)

25/06/2018

Julho é o mês destinado às férias com as crianças. Não tem como escapar. E, para quem gosta de tranquilidade, um ambiente bem familiar e ótimos preços, o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), é a opção ideal.

Próximo aos principais pontos turísticos da cidade, o Avenida Charme Hotel encanta a todos com um atendimento personalizado e deliciosas refeições, aquelas que os especialistas chamam de “comfort food” ou comida afetiva que nos remete a infância e nos traz ótimas lembranças. Em julho, além do cardápio tradicional haverá à noite o Buffet de Sopas para esquentar todo mundo nesse inverno.

O Avenida Charme fica a poucos metros do Spa Thermal, onde o turista pode passar o dia relaxando. Há vários tipos de banhos de imersão, massagens com sais e óleos aromáticos, saunas, além de tratamentos estéticos, como lama facial e corporal, hidratação, drenagem linfática, entre outros. E, os preços são bem atraentes. Hóspedes ainda têm descontos nos banhos de imersão.

Além do Spa Thermal, Águas de São Pedro oferece uma série de atrações para os turistas como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição.

Há também passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, tirolesa, arvorismo, rafting, boia-cross, belas cachoeiras e - para quem gosta de adrenalina lá em cima - voo duplo de parapente sobre as montanhas. Mais tranquilo e indicado para toda a família, o voo panorâmico de balão oferece uma paisagem deslumbrante.

E, nas férias de julho, no Avenida Charme Hotel, uma equipe de monitores diverte crianças e adultos com várias atividades como campeonatos, caminhadas, aulas de hidroginástica, alongamento, relaxamento, torneios de sinuca e bingo.

E também não poderia faltar a tradicional Festa Julina com casamento caipira, quadrilha, correio elegante, quentão, pipoca, doces e comidas típicas desta época do ano que fazem a alegria de crianças e adultos.

Em julho, o Avenida Charme está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 840,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar), sendo que crianças até 7 anos têm cortesia.

Já durante a semana, de domingo a sexta, a diária é a partir de R$ 385,00 o casal também com pensão completa. O hóspede escolhe o dia de entrada e saída. Mínimo de duas diárias. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel é a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro. Fundado em 1942 está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância de um hotel que continua encantando gerações de famílias com quartos amplos, salas aconchegantes e atendimento personalizado.

Possui 55 amplos apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV, além de sala de leitura.

*fotos em alta resolução em www.bancadenoticias.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.