HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FEIRATUR DAY CAMPING PASSEIOS DE BIKE MANUTENÇÃO FEVEREIRO CHARME FLORESTA COPA DO MUNDO REALITY SHOW NOVEMBRO MEIO AMBIENTE CORTESIA TURISMO VERÃO FESTAS INFANTIS SUSTENTABILIDADE MÚSICA CLÁSSICA CORPUS CHRISTI ÁGUAS DE SÃO PEDRO NOVO GERENTE PROMOÇÃO, DAY USE MODA CICLISMO BAHIA FESTIVAL CULTURAL DE INVERNO


Férias com Copa do Mundo, arraial, jantar dançante, oficina de DJ e muitas outras atrações no Hotel Estância Atibainha (SP)

26/06/2018

Hotel está com programação de lazer especial com oficinas com biólogo, astrônomo, aulas de violão, balada, jantar dançante, degustação de vinhos, entre outras atividades, além de descontos progressivos e cortesia para crianças

Julho reúne eventos muito especiais que mobilizam o país inteiro: férias escolares e Copa do Mundo. Não tem como escapar! E o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention resolveu juntar os dois e montar uma programação de lazer caprichadíssima com o hotel enfeitado de verde e amarelo, exibição em tela gigante dos jogos da Copa, troca de figurinhas e desafios divertidos como o Baú da Copa.

Mas, não é só Copa do Mundo, não. Não vai faltar em julho o tradicional Arraiá do Atibainha com barracas, quitutes deliciosos, quadrilha, fogueira, correio elegante e casamento caipira. O hotel está todo enfeitado com bandeirinhas coloridas.

Para a Turma do Atibainha, a programação de lazer é levada muito a sério e, por isso, há todo um cuidado para que crianças e adolescentes se divirtam a valer, mas também aprendam coisas novas. Em julho, por exemplo, vai ter oficina com o astrônomo Luís Marino que irá construir, junto com as crianças e pais, relógios solares, fará vários jogos interativos bem desafiadores e à noite, através de telescópios, vai mostrar as estrelas e ensinar um pouco sobre cada uma. E, outra oficina que faz o maior sucesso, é com um biólogo que, através de caminhadas no meio da mata, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais que vivem por lá. Para os maiores, o DJ Bolacha vai dar uma oficina de DJ, além de comandar a balada à noite.

E, em julho, a programação não para por ai. Tem muito mais como tirolesa, Escape Atibainha, visita aos animais, ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, show de talentos, torneios esportivos e várias atrações musicais ao vivo. Sem falar nos jantares temáticos como Noite Italiana, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço.

Para os adultos, um dos destaques, é o Music & Wine, uma degustação de vinhos diferente com o sommelier André Monteiro acompanhada por música ao vivo com o maestro Henrique Cloretti. Os casais também vão adorar o jantar dançante com o talentoso artista Wandê que canta todos os estilos de música e diverte os hóspedes com suas brincadeiras.

É tanta diversão que o Atibainha tem um aplicativo que mostra tudo o que está acontecendo e onde. Dá até para receber um alerta 20 minutos antes do início de cada atividade. E os pais ficam sabendo onde e o quê as crianças estão fazendo. É fácil de baixar, gratuito e disponível para Android e IOS.

Além de toda essa programação especial, o Hotel Estância Atibainha está com descontos progressivos nos pacotes para as férias de julho e cortesia para crianças. Quem reservar pacotes de 3 ou 4 diárias tem desconto de 10%; 5 a 6 diárias, 15% de desconto e a partir de 7 diárias leva 20% de desconto. Pagamentos a vista tem mais 5% de desconto. Além disso, uma criança até 12 anos acompanhada de dois adultos pagantes tem cortesia nos chalés standard. Já quem ficar no chalé family tem cortesia de duas crianças até 12 anos.

As diárias em julho têm preços a partir de R$ 772,80 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). E o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200 /(11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda e cheio de opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza.

O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, Escape, cavalos e charretes para passeio, horta orgânica, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.