HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HAKA LUZES DE NATAL JERI, SURFIN SEM FIM RECITAL DE VIOLÃO STAND UP PADDLE CORPORATIVO TURISMO RURAL PRÊMIOS BAILE DE CARNAVAL JOVENS TALENTOS PET FRIENDLY NOVO HOTEL: MANAUS RAFTING LUA CHEIA FERIADOS FÉRIAS CORPUS CHRISTI NOVO GUIA GASTRONOMIA CAIPIRA HAROLDO CASTRO TARTARUGAS FESTIVAL DE MARCHINHAS SEMANA INTERNACIONAL DE VELA PRESENTE FEVEREIRO


Últimos dias para inscrições no Prêmio Transatlântico de Fotografia 2018

07/08/2018

Primeiros colocados irão ganhar viagens para Berlim, cursos em uma renomada escola de fotografia na capital alemã, além de câmeras fotográficas

As inscrições para a 1ª Edição do Prêmio Transatlântico de Fotografia 2018 terminam no dia 31 de agosto e devem ser feitas no site www.lebenskunst.com.br. Organizado pelo Club Transatlântico, em parceria com DZT (Central de Turismo Alemã) e Câmara de Comércio e Indústria Brasil - Alemanha, o concurso é aberto a fotógrafos profissionais e amadores a partir de 12 anos de idade.

O Prêmio Transatlântico de Fotografia tem como tema: Lebenskunst-Paladar. E serão premiadas as melhores fotos que apresentarem a relação do paladar, um dos sentidos que mais nos dá prazer, com a arte de viver. A grande diversidade brasileira sobre o assunto e a amplitude do tema com certeza irá garantir fotos bem criativas. O caminho é usar a imaginação e ser original: o que é paladar para você?

O participante deverá apresentar 3 fotografias de sua autoria compondo uma sequência fotográfica lógica (uma história) que remeta ao tema. Depois, preencher a inscrição no site e fazer o upload digital das 3 fotos. Para captar as imagens podem ser utilizadas câmeras fotográficas, celulares ou outros equipamentos.

Prêmios: O Prêmio Transatlântico de Fotografia 2018 possui 3 categorias e prêmios diferenciados. Na Categoria Adulto (a partir de 16 anos) os 3 vencedores selecionados pelo júri irão ganhar uma viagem de 9 dias a Berlim com tudo pago (passagens aéreas, hospedagem e refeições), um curso de uma semana na renomada Escola de Fotografia Lette Verein na capital alemã e uma máquina fotográfica Sony-Zeiss.

Já na Categoria Juvenil (12 a 15 anos) os 3 primeiros colocados irão ganhar uma máquina fotográfica Sony -Zeiss. Além disso, 20 participantes (adulto e juvenil) serão selecionados para concorrer ao prêmio na Categoria Júri Popular onde, em uma votação online, o público escolherá um vencedor que também irá ganhar uma câmera Sony-Zeiss.

A premiação será no dia 10 de outubro no Club Transatlântico onde irá acontecer uma exposição com as fotos vencedoras. A viagem para Alemanha dos 3 primeiros colocados acontecerá no início de dezembro.

O objetivo do Club Transatlântico com este primeiro concurso é manter a tradição de grandes prêmios fotográficos e promover o intercâmbio de ideais e visões de mundo entre dois países tão diversos e tão próximos como o Brasil e a Alemanha.

Mais informações sobre o concurso, inscrição e regulamento no site: www.lebenskunst.com.br ou contato@lebenskunst.com.br

Redes sociais:

www.facebook.com/lebenskunstfotografia

www.instagram.com/lebenskunstfotografia

Sobre o Club Transatlântico: Fundado em 1954, a princípio como ponto de encontro da comunidade alemã, o Club Transatlântico tem como objetivo ser um elo cultural e social entre a Europa e o Brasil. Aberto ao público em geral promove todos os meses uma agenda cultural diferenciada com palestras, eventos, concertos musicais e muito mais. Mais informações: www.clubtransatlantico.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2018 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.