HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS SERRA DO ITAQUERI ILHABELA, DESCONTO CAMBURIZINHO ROTA DAS EMOÇÕES 7 DE SETEMBRO ROTEIROS RURAIS CORPUS CHRISTI, FERIADO REDES SOCIAIS DOWNHILL LUZES DE NATAL TERCEIRA IDADE DAY USE FOTOGRAFIA RURAL: ROTEIROS LITORAL SUL DA BAHIA DAY USE ESCOLAR NOVO GUIA SUÍTES DUPLEX EXCLUSIVIDADE CIDADE AVENTURA EXPOFLORA PRÊMIO TRIP ADVISOR MUSEU DE SANTANA OSASCO


Feriado de 7 de setembro:charme e tranquilidade no Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo

13/08/2018

Feriado prolongado chegando, hora de relaxar, desconectar e curtir a natureza em um hotel charmoso e com atendimento de primeira. É assim no Villa Bebek, na praia de Camburizinho, litoral Norte de São Paulo.

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região com áreas amplas e decoração de muito bom gosto.

Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e entorno da belíssima piscina em forma de rio. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

Para o feriado prolongado de 7 de setembro, o Villa Bebek está com pacotes de 3 noites, 6 a 9 de setembro, quinta a domingo, a partir de R$ 2.220,00 o casal com café da manhã incluído.

Há também a possibilidade de optar pelo pacote com meia pensão (café da manhã e uma refeição por dia com prato principal e sobremesa) a partir de R$ 2.670,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos e sobremesas exclusivas com ingredientes frescos do dia. Nem precisa dizer que são de dar água na boca! Mais informações e reservas (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou pelo site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.