HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MUSEU DE SANTANA ILHABELA, DESCONTO FRENTE AO MAR NOVO HOTEL: MANAUS NATUREZA CONDÈ NAST JOHANSENS DIA DA CRIANÇA MÃES RAFTING LUA CHEIA FESTA DA PADROEIRA ROTA DAS EMOÇÕES RECICLAGEM MUSEU DA LITURGIA DECORAÇÃO NATALINA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS GUILLY DOWN HILL PROMOÇÃO, DAY USE MANAUS ROCK IN HELP INVESTIMENTOS FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO SUL DA BAHIA PASSEIO DE BALÃO RODEIO


Feriado prolongado de 12 de outubro é uma ótima oportunidade para relaxar no Resort Village Mata Encantada no litoral sul da Bahia

12/09/2018

Em uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia de Santo André, está localizado o Eco Resort Village Mata Encantada, a 30 km de Porto Seguro, na Bahia. Uma ótima opção para descansar e curtir a natureza neste feriado prolongado de 12 de outubro.

Santo André é um lugar especial e ideal para quem procura tranquilidade em meio a uma natureza exuberante. A vila de pescadores é um verdadeiro paraíso com praias desertas, mar calmo, recifes de corais, falésias, coqueiros por toda parte e uma belíssima Mata Atlântica.

Para se chegar até lá é necessário atravessar de balsa o rio João de Tiba. Do outro lado, a espera do turista, sossego, ótimos restaurantes e um charme rústico típico de vilas praianas que ainda não foram atingidas pelo turismo de massa.

Em Santo André uma das melhores opções de hospedagem em termos de infraestrutura e preços atraentes é o Resort Village Mata Encantada. Perfeito para quem viaja com a família e amigos, o resort oferece como opção de hospedagem apenas 6 casas em meio a uma área verde de 15.000 m².

As charmosas Casas na Árvore, construídas em madeira a 4 m do solo, são totalmente equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Ideais para casais que gostam de inovar e se hospedar em lugares diferentes.

Já as casas de dois dormitórios, as Villas, são perfeitas para famílias, acomodam bem até 6 pessoas e possuem sala com TV de tela plana e canais Sky, duas suítes, ar condicionado e ventilador de teto, cozinha equipada com fogão, geladeira, liquidificador, cafeteira, louças e talheres, além de varanda.

O Village Mata Encantada tem uma infraestrutura de lazer bem completa com piscina de água doce, piscina infantil, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas doces, brownies, petiscos típicos alemães e outras delícias.

Durante o feriado de 12 de outubro, o Resort Village Mata Encantada está com preços promocionais. As diárias são a partir de R$ 265,00 o casal nas Casas na Árvore. E, nas Villas (casas com dois dormitórios), as diárias têm preços de R$ 560,00 para até 6 pessoas. Dá para montar o próprio pacote escolhendo a data de entrada ou de saída.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer de ida e volta do Aeroporto de Porto Seguro. O serviço não está incluso nas diárias e tem que ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.