HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ANO NOVO GABRIEL FREIRE MANAUS TRILHAS FÉRIAS MASSAGENS NOVEMBRO AZUL SERRA DA MANTIQUEIRA PRÊMIO GERENTE CHAMPANHES ROTHSCHILD FERIADO 25 DE JANEIRO FESTA DA PADROEIRA FRIO SÃO PEDRO BIKE PRIMAVERA DESCONTOS VILA SANTO ANDRÉ DIA DOS NAMORADOS CASA NA ÁRVORE FERIADO 12 DE OUTUBRO COLEÇÃO NOVIDADE SPA


Hotel Estância Atibainha dá 45% de desconto no fim de semana das eleições

20/09/2018

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, a apenas 75 km de distância da capital paulista, está oferecendo 45% de desconto no fim de semana das eleições, valendo tanto para o1? turno (7 de outubro) como no 2? turno (28 de outubro).

Como o Atibainha fica bem pertinho da capital e com ótimas estradas de acesso dá para chegar na sexta e ir embora no domingo, após o almoço, e depois votar tranquilamente na capital ou nas cidades próximas.

As diárias nos finais de semana de 5 a 7 de outubro (1? turno) e 26 a 28 de outubro (2? turno) estão com preços a partir de R$ 590,15 o casal com cortesia para uma criança até 12 anos. Neste valor, já com os 45% de desconto, estão incluídos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de atividades de lazer com a equipe de monitores.

Aliás, a Turma do Atibainha preparou para o fim de semana muitas atividades de lazer para a família inteira com oficinas, hidroginástica, passeios pela mata com um biólogo que ensina de um modo bem descontraído e divertido a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem também na programação passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta e muito mais. À noite, jantares temáticos com música ao vivo de primeira qualidade.

Uma ótima oportunidade para descansar e desfrutar de todas as atrações de um dos mais completos hotéis do interior de São Paulo. O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

O hotel não cobra taxa de serviço e pagamentos à vista têm desconto. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

*promoção válida somente para o fim de semana das eleições:5 a 7 de outubro e, caso ocorra o 2? turno, de 26 a 28 de outubro.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.