HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CONSCIÊNCIA NEGRA FÉRIAS ROTEIROS HISTÓRICOS PRÊMIO ACESSIBILIDADE SABORES DA ROÇA GUILLY MUSEU DE SANTANA CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO MAIO LAGOAS FERIADO DE TIRADENTES CASAIS FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PRÊMIO TRIPADVISOR MANTIQUEIRA PRÊMIOS INVESTIMENTOS BAILE DE CARNAVAL BAIXA TEMPORADA NOVO HOTEL TARTARUGAS DESFILE DE FANTASIAS GABRIEL FREIRE JERI INVERNO


Feriado de 2 de novembro com oficinas divertidas e Jantar do Halloween no Avenida Charme Hotel (SP)

15/10/2018

O Avenida Charme Hotel, um dos hotéis mais charmosos e tradicionais de Águas de São Pedro, pequena estância turística no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer divertidíssima para as famílias durante o feriado prolongado de 2 de novembro.

O hotel, localizado na principal avenida da cidade com fácil acesso aos principais pontos turísticos, é considerado um patrimônio histórico e cultural da cidade e segue preservando o charme da década de 1940 com muito conforto. O Avenida Charme está sempre inovando e focado no bem-estar dos hóspedes que se sentem em uma verdadeira casa de amigos.

Não é por acaso que um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remetem a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Há almoços e jantares temáticos, como jantar italiano, típico brasileiro e a famosa feijoada aos sábados. Já a estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Para o feriado prolongado de 2 de novembro, a equipe de monitores preparou uma série de atividades super divertidas baseadas no Halloween, o famoso Dia das Bruxas, comemorado no mundo inteiro. Vai ter até o “assustador” Jantar do Halloween com decoração de arrepiar e brincadeiras temáticas. Mas, não para por ai, os hóspedes irão fazer caminhadas, aulas de hidro, participar de torneios, como o de caipirinha e da cerveja no prato, e muito mais.

Os pacotes de 1 a 4 de novembro, quinta a domingo, estão a partir de R$ 1.260,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), sendo que uma criança até 10 anos tem cortesia hospedada no mesmo apartamento dos pais. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.