HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RIO NEGRO ILHABELA GASTRONOMIA CAIPIRA LAGOAS CANUDOS PROMOÇÃO BAIXA TEMPORADA TERCEIRA IDADE MARESIAS MÚSICA CLÁSSICA PRAIA DO BONETE DESFILE DE FANTASIAS DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL MELHOR IDADE FLORESTA AMAZÔNICA SÃO PEDRO PASSEIO DE BALÃO COPA DO MUNDO ROTEIROS DE AVENTURA FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PRESENTE KIT PET CAFETERIA MODA PROMOÇÃO CASA N ÁRVORE


Aproveite para relaxar no Avenida Charme Hotel no feriado de 20 de novembro

05/11/2018

No dia 20 de novembro é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra e em várias cidades é feriado, o último do ano. Uma grande oportunidade para descansar e se preparar para a correria das festas de fim de ano.

A estância turística de Águas de São Pedro com sua localização privilegiada, pertinho de São Paulo, a apenas 175 km da capital paulista, é uma ótima sugestão para curtir o feriado.

Um dos mais tradicionais hotéis da cidade, o Avenida Charme Hotel, está com preços bem convidativos e uma programação de lazer de primeira que irá agradar a família inteira.

Próximo aos principais pontos turísticos de Águas de São Pedro, o Avenida é um charmoso hotel da década de 40, totalmente renovado, mas sem perder as características que até hoje atraem gerações e gerações de famílias. O atendimento é personalizado, os quartos são amplos, aconchegantes, e a gastronomia é um dos pontos altos do hotel. Já a estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

O Avenida Charme está localizado na avenida principal, bem pertinho do Spa Thermal. Dá para ir a pé e desfrutar dos vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas e tratamentos estéticos que o Spa oferece a preços bem convidativos. Um ótimo programa durante o feriado prolongado para relaxar e deixar o estresse do dia a dia bem longe.

Próximo ao hotel há também outras atrações como o Horto, o Minipantanal com várias espécies de animais e o Parque Municipal, onde há um circuito de arvorismo e de tirolesa.

No feriado da Consciência Negra, o Avenida Charme está com pacotes de 18 a 20 de novembro, domingo a terça-feira com pacotes a partir de 840,00 o casal com pensão completa (café da manhã, almoço, um completo chá da tarde e jantar). Famílias com duas crianças pagantes (a partir de 3 anos) têm cortesia para uma delas até 10 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Durante o feriado uma equipe de monitores preparou uma programação de lazer especial cheia de atividades divertidas. Têm também caminhadas, hidroginástica, bingo, torneio de caipirinha, aula de dança e muito mais. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.