HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CANIL IRON MAN PRÊMIO FESTIVAL CULTURAL JERI, SURFIN SEM FIM CARANVAL NOVO SITE TRILHAS PAIS CORTESIA CONDÈ NAST JOHANSENS DIA DA CRIANÇA PRÊMIO TRIPADVISOR ANAVILHANAS DESCONTO DIA DAS MÃES FERIADO, SUL DA BAHIA GUILLY PÁSCOA DIA DOS PAIS ROTEIROS RURAIS JOVENS TALENTOS CARTÃO FIDELIDADE DECORAÇÃO NATALINA FRENTE AO MAR


Especialistas em misticismo, terapias alternativas, ecologia e mitos vão estar em Santo Antônio do Pinhal durante a Mística 2012

23/07/2012

De 10 a 12 de agosto, a cidade de Santo Antônio do Pinhal, a 178 km de São Paulo, vai ser o ponto de encontro de pessoas interessadas em saber mais sobre misticismo, terapias alternativas, meio ambiente e qualidade de vida. Especialistas do Brasil inteiro vão dar palestras, workshops e vivências ao ar livre.

A “Mística 2012 – o encontro da natureza com o conhecimento na Serra da Mantiqueira” vai acontecer simultaneamente em vários locais da cidade. No Mirante, com vista panorâmica, ocorrem as aulas de yoga, seguidas da cerimonia do chá. Já na Fazenda Renópolis, os interessados vão participar da Vivência do Fogo; na Cachoeira do Lajeado será realizada a Vivência da Água e no Pico Agudo, a Vivência do Ar. No restaurante Santa Truta haverá um jantar especial unindo a gastronomia com a cultura celta.

Palestras e workshops sobre temais atuais, como qualidade de vida, sustentabilidade, verdades e mentiras sobre o Calendário Maia, xamanismo, o poder de cura das ervas medicinais, arte terapia, acontecem no Pesqueiro Arco-Íris, em meio à natureza.

Na Praça do Artesão, no centro da cidade, acontece a Feira Mística com várias tendas vendendo produtos alternativos e orgânicos. No Boulevard Araucária, 8 tendas de oráculos estarão disponíveis para ler as mãos, “jogar” tarô, fazer o mapa astral, etc.

Quem quiser curtir a cidade e participar da Mística 2012, encontra em Santo Antônio do Pinhal dezenas de opções de hospedagem com pousadas e hotéis de vários estilos e preços. O turista consegue informações sobre a Mística 2012, roteiros turísticos, mapas e sugestões de hospedagem na Associação Comercial (ACASAP), que fica na Praça do Artesão e no Centro de Informação Turística, localizado logo na entrada de Santo Antônio do Pinhal. Mais informações nos telefones (12) 3666 1710 / 3666 2595 / 3666 2105 ou pelo site www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br e pela Araucária Turismo (12) 3666-1480.


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.