HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MÚSICA CLÁSSICA MARESIAS NOVO HOTEL: MANAUS PAPAI NOEL LUZES DE NATAL FESTA DA PADROEIRA REFORMA NOVIDADE HOTEL DE CHARME BLOCOS NATUREZA FESTA DO MORANGO FRENTE PARA O MAR CANUDOS FERIADO CASA NA ÁRVORE VINHOS ESPECIAIS SUP DOG CORPORATIVO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES SERRA DE SÃO JOSÉ LUA DE MEL FERIADO 12 DE OUTUBRO MANIFESTAÇÃO HAROLDO CASTRO


Verão Retrô durante as férias de janeiro no Hotel Estância Atibainha (SP)

18/12/2018

Férias bem divertidas com brincadeiras de antigamente, oficinas divertidas e muita animação. É o“Verão Retrô” do Atibainha. Hotel está oferecendo também descontos progressivos e cortesia para até duas crianças

Janeiro é o mês para levar a criançada curtir as férias perto da natureza, relaxar, fazer novas amizades e se divertir muito com a família. O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, bem pertinho da capital paulista, é uma das melhores opções de hospedagem para deixar a criançada e os pais bem felizes.

O Atibainha é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda com uma área verde de mais de 900 mil m² possui bosques, trilhas ecológicas, tirolesa, Escape Atibainha, trenzinho, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, piscinas cobertas e climatizadas e muitas outras atrações. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval.

Em janeiro, a Turma do Atibainha capricha na programação de lazer que neste verão está com uma pegada retrô com brincadeiras de antigamente (amarelinha, pega-pega, telefone sem fio, queimada, desafio de damas), oficina de pipas, de bolha de sabão gigantes, de barcos de papel, entre outras atrações. O campeão brasileiro de cubo mágico, Renan Cerpe, também vai estar no Atibainha para ensinar adultos e crianças a resolver os desafios desse brinquedo que virou mania nacional. E toda segunda-feira é “Dia do Circo” com oficinas e apresentações. Adolescentes irão participar de um oficina com DJs aprendendo técnicas e como utilizar os equipamentos.

Os adultos vão se divertir com a Hidro Axé Nostalgia e as brincadeiras do Show do Milhão e Qual é a Música. Nas férias também acontece uma deliciosa palestra sobre mundo dos vinhos com degustação.

E não para por ai. Haverá atividades com biólogo que, através de várias atividades bem interessantes, ensina a criançada a respeitar a natureza e os animais. Tem Momento Animal, Minha Primeira Horta e Cientista Maluco. Um astrônomo, através de jogos, brincadeiras, irá revelar vários segredos do Universo. E pais e filhos têm encontro marcado com o consultor Silvio Acherboin e sua oficina de miniplanadores.

Tem também ordenha, passeio de trenzinho, caminhada pelas trilhas, torneios esportivos e atrações musicais ao vivo com shows divertidos e até baladas. Sem falar nos jantares temáticos, Churrasco a beira da piscina, Feijoada e uma grande variedade de pratos japoneses todos os dias durante o almoço.

Promoção e desconto progressivo: Em janeiro, o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.073,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Famílias hospedadas no chalé standard ganham cortesia para 1 criança até 12 anos. Já reservas no chalé Family dão direito a cortesia para 2 crianças até 12 anos, desde que acompanhadas de 2 adultos pagantes.

E, nas férias, quem ficar mais dias ganha descontos progressivos: reservas de 3 diárias têm 5% de desconto; 4 dias ganha 10%; de 5 a 6 dias tem 15% e a partir de 8 diárias, 20% de desconto. Além disso, o hotel não cobra taxa de serviço, o que torna o pacote ainda mais atraente. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.