HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY USE PRAIA DO BONETE ATIBAINHA MUSEU DE SANTANA DIA DO TRABALHO DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO FERIADO PROLONGADO MASSAGENS ÁGUAS DE SÃO PEDRO FERIADO DIA DO TRABALHO MOUNTAIN BIKE GUILLY RAPEL ABRIL VILAREJO BERLIM SURFIN SEM FIM NOVO HOTEL VINHOS ESPECIAIS SUSTENTABILIDADE HALLOWEEN DOWN HILL CACHORROS NO STRESS DESFILE


Fevereiro com cortesia de duas noites no Resort Village Mata Encantada, litoral sul da Bahia

28/01/2019

Resort Village Mata Encantada, na Vila Santo André, em Santa Cruz Cabrália, está com uma promoção imperdível em fevereiro, reservas de 5 noites ganham mais 2 noites como cortesia. Um dos diferenciais do resort são as Casas na Árvore a 4 m acima do solo

Em fevereiro, o litoral sul da Bahia continua lindo com paisagens deslumbrantes, praias paradisíacas e sol o dia inteiro e – o que é melhor – com o fim das férias escolares, tudo fica muito mais calmo e com menos turistas.

A Vila Santo André, a cerca de 30 km de Porto Seguro, tem praias quase desertas, mar calmo, piscinas naturais formadas pelos recifes e Mata Atlântica preservada. Um lugar bem charmoso que merece ser visitado por pessoas que gostam de tranquilidade, hospitalidade e gastronomia de primeira. O charme rustico da vila de pescadores atrai turistas do mundo inteiro.

Na Vila Santo André, uma das melhores opções de hospedagem é o Resort Village Mata Encantada que tem como proposta fazer o turista se sentir literalmente em casa. O resort possui apenas 6 casas: as Casas na Árvore de um dormitório que ficam a 4 m acima do solo, ou as Villas, de dois dormitórios, totalmente equipadas, cercadas de mata virgem com jardim privativo e de frente para a praia.

O Village Mata Encantada é um verdadeiro pé na areia com uma área de 15 mil m² de mata nativa. É ideal para quem procura um lugar diferente para relaxar em total harmonia com a natureza, sem abrir mão do conforto.

A infraestrutura de lazer é bem completa com piscina de água doce, playground e uma charmosa cafeteria que oferece um completo café da manhã em sistema de buffet, além de sanduiches, saladas, tortas, brownies e petiscos típicos alemães. O resort oferece roupas de cama, banho e limpeza das casas incluídos nas diárias. Quem preferir pode contratar uma cozinheira exclusiva para preparar pratos da culinária baiana.

Em fevereiro, o Village está com uma promoção ótima, quem fechar o pacote de 5 noites, ganha mais 2 como cortesia, totalizando 7 noites de descanso neste verdadeiro paraíso. Nas Casas na Arvore, as diárias estão a partir de R$ 329,00 o casal. Já nas Villas, casas que acomodam até 6 pessoas, as diárias são a partir de R$ 595,00.

As Casas nas Árvores foram construídas com material ecologicamente correto, em cima de troncos, e sem perder o conforto. Elas estão suspensas a 4 metros acima do solo e recebem com frequência visitas de macacos e pássaros da região. As casas são equipadas com cama queen-size, TV LCD com canais de assinatura, ventilador de teto, hall de entrada com máquina de café, micro-ondas e frigobar, além de terraço com vista maravilhosa. Acomodam até duas pessoas.

Já as Villas, casas de 2 dormitórios, possuem cerca de 160 m² e são ideais para famílias ou grupos de amigos, pois recebem com conforto até 6 pessoas. Amplas e arejadas possuem varandas, sala com TV de tela plana e canais Sky, cozinha equipada (fogão, geladeira, micro-ondas, cafeteira, liquidificador, louças e talheres), 2 suítes (uma com cama queen-size e outra com duas camas de solteiro) com ar condicionado.

O Resort Village Mata Encantada oferece transfer do Aeroporto de Porto Seguro a Vila Santo André. São apenas 30 km de distância pela orla até Santa Cruz Cabrália e mais 10 minutos para atravessar de balsa o Rio João de Tiba. O serviço não está incluso nas diárias e tem que ser reservado com antecedência. Mais informações e reservas: (11) 3230 7270, (73) 99988 6464 e ainda no site www.mataencantada.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.