HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


GERENTE PALESTRA INSTALAÇÃO DAY USE CASA NA ÁRVORE RIO DO PEIXE PASSEIOS DE BIKE TERCEIRA IDADE HIDROAVIÃO TRASLADO PADROEIRA DIA DO TRABALHO RODEIO NATAL OUTONO DIA DAS MÃES FESTIVAL CULTURAL TREM MARIA-FUMAÇA ENCONTRO PAULISTA FESTAS INFANTIS GARRAFAS PET JERICOACOARA CARROS ANTIGOS LUA DE MEL PACOTE ECO AVENTURA


Carnaval com Baile de Máscaras, Concurso de Marchinhas, trio elétrico, escola de samba e muita diversão no Hotel Estância Atibainha (SP)

11/02/2019

Carnaval para nenhum folião colocar defeito! É assim no Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km de São Paulo. Este resort com jeito de hotel fazenda está com uma programação de lazer bem animada para toda a família.

Escola de Samba, Baile de Máscaras, Concurso de Fantasias, Rei e Rainha do Carnaval, trio elétrico, oficinas de abadás e de instrumentos musicais com material reciclável, Festa da Espuma e o já tradicional Concurso de Marchinhas com uma novidade: quem ganhar terá a marchinha gravada em um estúdio profissional.

Mas, a diversão não para por aí! Para a criançada há várias atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que mostra que dá para aprender se divertindo sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Tem também passeio de trenzinho, ordenha, visitas aos animais que moram no hotel, sessões de cinema, shows com música ao vivo. Além de diversão e emoção garantida na Tirolesa e no Escape Atibainha

Os adultos também vão poder relaxar enquanto as crianças gastam energia com a equipe de monitores. Há uma programação de lazer especial com destaque para a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro que irá falar sobre o mundo do vinho e curiosidades. Durante o Carnaval estão programados também jantares temáticos com música ao vivo, noite da pizza e churrasco servido à beira da piscina.

No Carnaval, período de 1? a 6 de março, o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.287,00 o casal e cortesia para 2 crianças até 12 anos. A diárias incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar e durante o carnaval é necessário o mínimo de 4 diárias. O hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.