HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PADROEIRA CORTESIA PRAIAS PRIMAVERA VILA SANTO ANDRÉ MANTIQUEIRA OSASCO ESPAÇO ROYAL PÉ NA AREIA RECICLAGEM SUSTENTABILIDADE DIA DA CRIANÇA FESTIVAL DE MARCHINHAS FINADOS CONDÉ NAST PACOTE ROMÂNTICO RAPEL MEIOS DE HOSPEDAGEM 1 DE MAIO RANCHO DO PEIXE COSTA BRASILEIRA CAMPEONATO PAIS MASSAGEM MÚSICA CLÁSSICA


Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP) recebe prêmio Great Place to Work

22/02/2019

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, acaba de receber o importante certificado Great Place to Work 2018. O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Os funcionários respondem pesquisas minuciosas para avaliar se a empresa onde trabalham oferece um bom ambiente organizacional e boas práticas de gestão de pessoas.

O Avenida Charme Hotel, um dos primeiros hotéis a surgir em Águas de São Pedro na década de 1940, foi selecionado como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018, segundo a pesquisa do Great Place to Work® Brasil. A entrega do prêmio aconteceu ontem, dia 21, no Espaço Dubai Eventos, em Piracicaba (SP).

“Estamos profundamente orgulhosos pelo prêmio que mostra o nível de satisfação de nossos colaboradores. Ser um Great Place to Work é um reconhecimento pelo nosso empenho e dedicação em tornar o nosso ambiente de trabalho mais saudável possível. É um sinal que estamos no caminho certo e, com certeza, vamos melhorar ainda mais”, afirma Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Serviço: www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.