HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIO ARVORISMO CONCURSO FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES FERIADO 25 DE JANEIRO CARTÃO FIDELIDADE BAIXA TEMPORADA FACEBOOK FIM DE ANO TREM MARIA-FUMAÇA NOVO SITE STAND UP PADDLE PLASTIC FREE MIRANTE, MAR NAMORADOS ÓPERA MARESIAS GABRIEL FREIRE TIRADENTES, BAHIA PREÇOS ESPECIAIS PORSCHE 356 SETEMBRO RIO DO PEIXE JERI, SURFIN SEM FIM CABANA NA ÁRVORE


Páscoa no Hotel Estância Atibainha (SP) com programação especial para a família inteira

20/03/2019

Caça aos Ovos de Páscoa, oficinas de brigadeiro e cupcake, atrações musicais, gincanas, atividades com biólogo, degustação de vinhos e muito mais na “Páscoa Encantada do Atibainha”

A Páscoa é um dos feriados mais esperados pela criançada e o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, no interior de São Paulo, preparou uma programação de lazer bem especial que irá agradar a família inteira. Celebrar a Páscoa no Atibainha é garantia de momentos inesquecíveis.

A programação de lazer foi pensada de acordo com a faixa etária das crianças. Entre as atividades, destaque para as deliciosas oficinas de brigadeiro de colher e cupcake, além da já tradicional Caça aos Ovos de Páscoa, piqueniques, ordenha, passeio de trenzinho, campeonatos e gincanas pais e filhos. Outras atrações que fazem o maior sucesso são a tirolesa para crianças a partir de 6 anos e o famoso Escape Atibainha para famílias que gostam de emoção. Os monitores também prepararam várias atividades em comemoração ao Dia do Índio (19/04).

Haverá também uma oficina incrível com um biólogo que vai ensinar tudo sobre os pássaros da região. Os pais também irão se divertir com a degustação de vinhos com o sommelier André Monteiro, jantares temáticos e várias atrações musicais ao vivo de primeira qualidade.

Para o feriado prolongado da Páscoa, o Atibainha está com pacotes de 18 a 21/04, quinta a domingo, a partir de R$ 3.870,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos é cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço. Pagamento à vista tem 20% de desconto. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.hotelestanciaatibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.