HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


MEIOS DE HOSPEDAGEM RÉVEILLON FESTAS DE FIM DE ANO CARNAVAL, ÁGUAS DE SÃO PEDRO AGOSTO ESCAPE ROOM JANTAR ÀS ESCURAS GARRAFAS PET CARNAVAL DE RUA TRILHAS SÃO PEDRO ATIBAIA TERCEIRA IDADE ROTEIRO MÚSICA NOVO SITE CRIANÇAS PARAÍSO MARÇO FERIADO, SUL DA BAHIA ECO RESORT DIA DOS NAMORADOS TREM MARIA-FUMAÇA NOVEMBRO DIÁRIA GRÁTIS


Abril e maio com preços especiais no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

10/04/2019

Outono é uma das épocas mais gostosas de viajar. As temperaturas estão mais amenas, não faz muito frio, nem muito calor, as chuvas diminuem, perfeito para conhecer lugares novos e caminhar em contato com a natureza. E, tão importante quanto o clima, os preços estão bem mais em conta. Pelo menos no Avenida Charme, um dos hotéis mais tradicionais da cidade, é assim.

Águas de São Pedro, a menor estância do Brasil, é um desses lugares que vale muito a pena conhecer. Tem localização privilegiada, bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e de São Paulo (175 km).

E, além de ser conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais”, por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre, Águas de São Pedro tem diversos atrativos, como a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição, e, é claro, o tradicional passeio de trenzinho.

Opção para fazer boas compras também não falta com lojas de artesanato, doces, souvenirs, de ótima qualidade. A cidade é totalmente plana, bem arborizada. Dá para caminhar sem nenhuma dificuldade.

O Avenida Charme Hotel é ideal para a família inteira passar o fim de semana e relaxar, sem se preocupar com nada. O hotel fica ao lado do Spa Thermal com vários tipos de banhos com águas medicinais, massagens, saunas e tratamentos estéticos, e dos principais pontos turísticos da cidade, permitindo aos hóspedes conhecer a cidade a pé, sem necessidade de pegar o carro.

Em abril e maio, o Avenida Charme está com preços especiais. O pacote de sexta a domingo tem preços a partir de R$ 900,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar). Já durante a semana, de domingo a sexta, a diária é de R$ 420,00 o casal, também com pensão completa. Uma criança até 3 anos tem cortesia. Preços não são válidos durante feriados. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou pelo site www.avenidacharmehotel.com.br

Sobre o hotel: O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade. É um aconchegante hotel da década de 1940, totalmente revitalizado, cheio de charme e elegância com quartos amplos e atendimento personalizado.

Possui 55 apartamentos equipados com cama box, TV, frigobar, telefone, secador de cabelo e wi-fi. Na área de lazer conta com piscina infantil e piscina adulto com cascata e bar, salão de jogos, sala de carteado, sala de TV e sala de leitura.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.