HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


IRON MAN FESTIVAL DE MARCHINHAS PORSCHE 356 DESFILE PACOTE ECO AVENTURA LUXO HOTEL DE SELVA BAHIA CHEVROLET 1935 CORTESIA DESCONTO CORPUS CHRISTI, FERIADO DAY USE CAMPEONATO DIA DA CRIANÇA REFORMA MÚSICA CLÁSSICA CASAMENTOS SABORES DA ROÇA RALI NOVO GUIA FONDUE ABRIL RAPEL ESCAPE ROOM


Dia do Trabalho: Hotel Estância Atibainha oferece day use para relaxar no feriado

22/04/2019

No feriado de 1 de Maio, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, a apenas 75 km da capital paulista, está oferecendo day use para quem não vai conseguir emendar o feriado que este ano caiu em uma quarta-feira.

Dá para passar o dia de um jeito diferente com a família curtindo a natureza, descansando e repondo as energias para voltar ao trabalho no dia seguinte.

No Atibainha, o day use começa as 9h e vai até as 17h e inclui café da manhã, almoço e lanche da tarde, além de várias atividades com a equipe de monitores. Toda a infraestrutura do hotel fica a disposição dos hóspedes. No feriado de 1 de Maio, o day use está com preços especiais: R$ 99,00 por pessoa, sem a hospedagem.

O Atibainha tem uma infraestrutura de lazer de um verdadeiro resort e está localizado dentro de uma área verde de mais de 900 mil m² com vários animais silvestres e trilhas ecológicas, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com piscina aquecida, fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Outras atrações do hotel que fazem o maior sucesso são a tirolesa para crianças acima de 6 anos com uma vista sensacional e o famoso Escape Atibainha, jogo de aventura interativo, que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. No feriado, o Escape está com preço promocional de R$ 30 por pessoa (grupos de no mínimo 8 pessoas) para quem passar o day use no Atibainha.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.