HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 15 DE NOVEMBRO NOIVA EM FORMA PARAÍSO SUL BUSINESS DAY 15 DE NOVEMBRO PRÊMIO TRIP ADVISOR JOVENS TALENTOS CACHORROS IRON MAN MAR FLORESTA CHEVROLET 1935 EXPOAGRO FESTIVAL DE MARCHINHAS CORTESIA CASAS NA ÁRVORE BICICLETAS FIM DE ANO RODEIO TREM MARIA-FUMAÇA MOUNTAIN BIKE FERIADO DIA DO TRABALHO PACOTE ROMÂNTICO FESTIVAL MEIO AMBIENTE


Dia das Mães: fim de semana com promoção especial no Villa Bebek Hotel

24/04/2019

O Hotel Villa Bebek, um dos mais charmosos hotéis do litoral Norte de São Paulo, preparou uma promoção especial para o fim de semana do Dia das Mães (10 a 12 de maio). Famílias ou amigos que viajarem juntos recebem 30% de desconto na reserva do segundo chalé.

Os pacotes no fim de semana de 10 a 12 de maio (sexta-feira a domingo) estão com preços a partir de R$ 1.420,00 o casal com café da manhã. E, quem se hospedar com os amigos ou familiares, irá pagar somente R$ 994,00 o casal pelo segundo chalé também com um delicioso café da manhã incluso. Uma ótima oportunidade para curtir este charmoso hotel e ainda presentear as mamães com um fim de semana bem diferente.

Conhecido como “o jardim da praia de Camburizinho”, o Villa Bebek chama atenção pelo paisagismo exclusivo, um exuberante jardim que “abraça” todo o hotel localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Outra atração que encanta os hóspedes é a piscina em forma de rio vista de todos os chalés com terraço dispostos como uma vila.

O Bebek Health Spa com piscina coberta, saunas e salas exclusivas é outro lugar extremamente acolhedor destinado a massagens relaxantes e tratamentos especiais oferecidos por profissionais capacitados.

Pequeno, confortável com decoração descontraída e de bom gosto, o Villa Bebek é o lugar certo para quem não abre mão de sossego e bem estar. O hotel oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente maiores de 10 anos.

*Promoção válida somente para o fim de semana de 10 a 12 de maio. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com.br – site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.