HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


AVENTURA TURISMO RURAL PRAIA DO BONETE PADROEIRA CAMPEONATO ROTEIROS DE AVENTURA RODEIO CACHORROS DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO ENDURO CONCURSO EXCLUSIVIDADE RAPEL DOWN HILL FERIADO: 7 DE SETEMBRO FESTA JUNINA CAMINHADAS NOTURNAS MÚSICA CLÁSSICA FESTIVAL PET FRIENDLY SLOW FOOD ABRIL PRÊMIO TRIP ADVISOR TRILHAS SÃO PEDRO


Comemore o Dia das Mães com um fim de semana especial no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

02/05/2019

Não dá para deixar passar em branco um dos finais de semana mais importantes do ano e, por isso, o Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, preparou uma programação bem especial para as mamães e suas famílias.

Como já é tradição, o segundo domingo de maio (10 a 12) será todo dedicado às homenageadas que terão o fim de semana só para descansar e não se preocupar com nada.

No Avenida Charme Hotel, além do almoço especial de domingo com um cardápio de dar água na boca, no sábado acontece a Noite de Queijos & Vinhos com deliciosos petiscos e música ao vivo. Momento descontraído para reunir toda a família e celebrar a data.

No fim de semana do Dia das Mães, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 10 a 12 de maio, sexta a domingo, a partir de R$ 840,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), além da Noite Queijos & Vinhos. Criança até 3 anos tem cortesia e o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br

Águas de São Pedro e o Avenida Charme Hotel – O Avenida Charme Hotel faz parte da historia da estância turista de Águas de São Pedro, localizada a apenas 175 km da capital paulista. O hotel foi um dos primeiros a serem construídos e ainda mantém todo o charme e a elegância que atrai gerações de famílias.

Águas de São Pedro é conhecida como o “Paraiso das Águas Medicinais”, as fontes de águas são consideradas milagrosas por causa do alto teor de enxofre. A Fonte da Juventude, por exemplo, é a segunda do mundo em teor de enxofre, indicada no tratamento de diversos problemas de saúde.

O Spa Thermal é uma das atrações mais visitadas e, além dos banhos de imersão, oferece vários tipos de massagens, saunas e tratamentos estéticos a preços bem convidativos.

A cidade possui uma série de atrativos que agrada a família inteira. Bem perto do Avenida Charme Hotel estão concentrados os principais pontos turísticos como a Igreja Nossa Senhora Aparecida, Mini Pantanal, Mini Horto, Monumento das Águas, Relógio do Sol, Fonte de Almeida Salles, além do Spa Thermal.

O Avenida Charme Hotel é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância da década de 40. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.