HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PRÊMIO ACESSIBILIDADE NATUREZA FEVEREIRO PRÊMIOS FRENTE AO MAR BICICLETAS CACHAÇA CARANVAL FOTOGRAFIA JERI MARESIAS ROMANTISMO MUSEU DA LITURGIA VINHOS ESPECIAIS CAMPANHA PROMOÇÃO CASA NA ÁRVORE NOVO GUIA HAROLDO CASTRO DIÁRIA 30 HORAS VELA DESCONTO DIA DAS MÃES MORANGO CORPORATIVO


Feriado de Corpus Christi com tradicional Festa Junina no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

16/05/2019

Que tal aproveitar o próximo feriado prolongado de Corpus Christi para curtir a natureza, relaxar e ainda se deliciar com uma tradicional Festa Junina com muita comida gostosa e brincadeiras divertidas?

No Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, a apenas 175km de São Paulo, o último feriado prolongado deste semestre vai ser assim, cheio de atividades de lazer para a família inteira e com preços bem convidativos.

O pacote de Corpus Christi, de 20 a 23 de junho, quinta-feira a domingo, está a partir de R$ 1.590,00 o casal com todas as refeições (café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar). E 1 criança até 10 anos tem cortesia.

Águas de São Pedro, conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais, é uma pequena estância turística cheia de atrações para todas as idades. O Spa Thermal, um dos lugares mais visitados pelos turistas, oferece vários tipos de banhos de imersão, sauna, massagens e tratamentos estéticos. A água dos banhos tem a segunda maior concentração de enxofre do mundo e a temperatura varia entre 36° e 36,5°.

Há também o Parque Municipal com um circuito de arvorismo de 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Para os pequenos, o passeio de trenzinho pelos pontos turísticos da cidade é sempre garantia de diversão.

Outras atrações são a Represa das Palmeiras, o Bosque Municipal com passeios a cavalo e charrete, a Capela Nossa Senhora Aparecida em estilo suíço e localizada no ponto mais alto da cidade e a Igreja Matriz Imaculada Conceição.

E o melhor é que o Avenida Charme Hotel fica bem pertinho de todas essas atrações e é ideal para quem busca tranquilidade e um atendimento personalizado. O hotel está sempre se renovando sem perder o charme e a elegância da década de 1940. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

No feriado de Corpus Christi a programação de lazer está bem caprichada. A equipe de monitores preparou uma série de atividades para ninguém ficar parado. Para as crianças, oficina de pintura facial, cozinheiro maluco, caça ao tesouro, torneios esportivos, brincadeiras na piscina, entre outros. Para os adultos estão programadas caminhadas, hidroginástica, alongamentos, brincadeiras como Torneio da Caipirinha e muito mais.

E para “fechar” o feriado com chave de ouro, uma tradicional Festa Junina para ninguém colocar defeito com muita pipoca, doces caseiros, quentão e outras delícias. Tem até casamento caipira. Uma diversão só.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.