HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HIDROAVIÃO NATUREZA NOVO HOTEL: MANAUS SLOW FOOD PÉ NA AREIA PADROEIRA FIM DE ANO CAMINHADAS NOTURNAS PET PROMOÇÃO, DAY USE PALESTRAS OUTUBRO GASTRONOMIA CAIPIRA RAPEL FERIADOS DJ JERICOACOARA NOVIDADES FINADOS REALITY SHOW BERLIM FESTA JUNINA DESFILE DE FANTASIAS SABORES DA ROÇA NOVO SITE


Junho com Festas Juninas irresistíveis no Hotel Estância Atibainha (SP)

04/06/2019

Hotel se transforma em um verdadeiro arraial caipira com programação e tarifas especiais: 20% de desconto durante os finais de semana de junho. Tem até um Day Use Junino!

Não tem para ninguém, durante todos os finais de semana de junho, acontece no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, o tradicional “Arraiá do Atibainha”, animação e comidas caipiras deliciosas para a família inteira.

O Hotel Estância Atibainha ganha uma decoração toda especial e se transforma em um verdadeiro arraial caipira com fogueira, barraquinhas com deliciosas comidas típicas, correio elegante, casamento caipira, quadrilha e, em volta da fogueira, brincadeiras e muito “arrasta-pé” para ninguém ficar parado. Tem até concurso para escolher o caipira mais chique.

Além da Festa Junina, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer bem caprichada para crianças, jovens e adultos. Não vão faltar atividades esportivas, oficinas, gincanas pais e filhos, show de talentos, passeio de trenzinho, visita aos animais da fazenda, ordenha, sessões de cinema, shows com música ao vivo e jantares temáticos. E para os mais corajosos, a dica é “passear” de tirolesa ou juntar um grupo de amigos para uma sessão no Escape Atibainha!

Day Use e pacotes juninos: O Hotel Estância Atibainha preparou um Day Use Junino para aqueles que não podem curtir todo o fim de semana no hotel, mas querem se deliciar com uma verdadeira Festa Junina. O Day Use Junino irá acontecer no sábado, dia 29. Dá para usar toda a infraestrutura de lazer das 8h às 17h e custa somente R$ 119,00 por pessoa com café da manhã, almoço e Festa Junina. Hospedagem não está incluída. Uma ótima oportunidade para quem quer curtir um dia diferente com os filhos já que o hotel fica a apenas 72 km da capital paulista.

E para aqueles que podem descansar o fim de semana inteiro, o Atibainha está com preços especiais em junho. Os pacotes de fim de semana, sexta a domingo, estão com desconto de 20% e preços a partir de R$ 1.502,40 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Uma criança até 12 anos tem cortesia nos chalés standard. Já nos chalés Family, maiores, a cortesia é para 2 crianças até 12 anos. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Mais sobre o Hotel Estância Atibainha: A estrutura de lazer do Hotel Estância Atibainha é de um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda e cheio de opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando em contato com a natureza. O hotel ocupa uma área verde de mais de 900 mil m² com tirolesa, Escape, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeio, horta, trilhas ecológicas, pistas de cooper e uma verdadeira sala de cinema com 72 lugares. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas. Há também um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.