HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORPUS CHRISTI PORTAIS EM SOCORRO COSTA BRASILEIRA FLORESTA DOWNHILL ESPORTES DE AVENTURA JERICOACOARA CARNAVAL DE RUA VINHOS ESPECIAIS CHAMPANHES ROTHSCHILD PRÊMIO MEIOS DE HOSPEDAGEM OUTONO DJ FERIADO 2 DE NOVEMBRO ENDURO ILHABELA, DESCONTO GARRAFAS PET NOVO HOTEL CAMBURIZINHO ÁGUAS DE SÃO PEDRO FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO PÉ NA AREIA JULHO FESTA DO MORANGO


Festa Junina aos finais de semana no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

07/06/2019

Hotel, um dos mais tradicionais da cidade, oferece divertidas Festas Juninas aos sábados, além de jantar romântico à luz de velas para os casais no fim de semana de 14 a 16

Junho sem Festa Junina não tem graça e no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, estância turística no interior de São Paulo, junho é mês de muita alegria, arrasta pé e comidas caipiras deliciosas.

Durante todos os finais de semana acontece a tradicional ”Festa Junina do Avenida” com quitutes caipiras, quentão, vinho quente, pipoca, doces e outras delicias. Tem também casamento caipira, correio elegante e uma animada quadrilha.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

O hotel fica bem ao lado do Spa Thermal, antigo balneário da cidade, um dos destaques da cidade, conhecida como o Paraíso das Águas Medicinais. O Spa possui amplas e modernas salas oferecendo vários tipos de banhos de imersão, massagens, saunas, tratamentos estéticos e muito mais a preços bem convidativos.

Em junho, durante o fim de semana de 14 a 16, o Avenida Charme Hotel preparou também um mimo para os casais que, além de curtir uma animada Festa Junina, terão no sábado um jantar romântico à luz de velas com cardápio especial e musica ao vivo.

Em junho, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 900,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso a tarde e jantar. Uma criança até 10 anos tem cortesia. Durante a semana, de domingo a quinta-feira, a diária é a partir de R$ 420,00 o casal também com pensão completa.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.