HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FESTAS INFANTIS SERRA DO ITAQUERI TARTARUGAS DELTA DO PARNAÍBA PASSEIO VILAREJO BIKE DIA DO TRABALHO MAI BRITT NOVOS BANGALÔS REDES SOCIAIS RALLY AGOSTO PARAÍSO FRENTE AO MAR FERIADO PÁSCOA E TIRADENTES PRÊMIO TRIPADVISOR DOWN HILL CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS RAPEL FONDUE FESTIVAL CULTURAL DIA DAS CRIANÇAS CHEVROLET 1935 HALLOWEEN


Férias com Festa Julina, diversão para a família e ótimos preços no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

17/06/2019

Julho é o mês para dar uma pausa e aproveitar que as crianças estão de férias para viajar e curtir a família. O Avenida Charme Hotel, no interior de São Paulo, é uma ótima dica para quem procura tranquilidade, ambiente bem familiar e ótimos preços.

A programação de lazer e a gastronomia, além da localização (próxima aos principais pontos turísticos), são os pontos fortes deste hotel que é considerado um dos mais charmosos e elegantes da cidade. Fundado em 1940, o Avenida Chame foi um dos primeiros hotéis a surgir em Águas de São Pedro e ainda mantém ambientes amplos, aconchegantes e atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias.

A gastronomia, baseada no conceito de “comfort food” ou comida afetiva, traz pratos cuidadosamente preparados que nos remete a infância cheia de sabores e aromas deliciosos.

Outro destaque do mês de julho é a tradicional e divertidíssima Festa “Julina” com casamento caipira, quadrilha, correio elegante, quentão, pipoca, doces e comidas típicas desta época do ano que fazem a alegria de crianças e adultos.

Já a programação de lazer foi pensada para divertir a criançada e está cheia de brincadeiras diferentes como oficina de culinária (Cozinheiro Maluco), de bolhas de sabão, de slime, acampamento inimigo, jantares temáticos e contação de histórias.

Águas de São Pedro também possui uma série de atrações que encantam os turistas como o Spa Thermal, a poucos metros do hotel, onde o turista pode passar o dia relaxando entre banhos de imersão, massagens, tratamentos estéticos, etc. Há também passeios de jipe, trilhas com vários níveis de dificuldade, tirolesa, arvorismo, rafting, boia-cross e belas cachoeiras.

Pacotes e diárias: Em julho, o Avenida Charme está com pacotes de sexta a domingo a partir de R$ 900,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá charmoso a tarde e jantar). Durante a semana, de domingo a sexta, a diária é a partir de R$ 415,00 o casal também com pensão completa. Uma criança até 10 anos tem cortesia. O hóspede escolhe o dia de entrada e saída. Mínimo de duas diárias. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 ou (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.