HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CORPUS CHRISTI, FERIADO FESTA JUNINA FERIADO 2 DE NOVEMBRO KIT PET OUTONO DIÁRIA GRÁTIS NATAL HOTEL DE CHARME SUL DA BAHIA ROCK IN HELP BOTOS HAKA PÁSCOA CASA N ÁRVORE FERNANDO DE NORONHA SUSTENTÁVEL PIAUÍ ROCK METAL DIA DOS PAIS PAPAI NOEL MANAUS, BOUTIQUE CAMPOS DO JORDÃO CARNAVAL DE RUA INVESTIMENTOS MANUTENÇÃO


Hotel Toriba realiza recital de violoncelo com o renomado músico israelense Gavriel Lipkind

26/07/2012

O Hotel Toriba, em Campos do Jordão, realizou sábado passado, dia 21, recital de violoncelo com o jovem instrumentista Gavriel Lipkind. Cerca de 70 pessoas compareceram e ficaram impressionadas com o talento de Gavriel, nascido em Tel Aviv. O recital do jovem instrumentista encantou a todos com impecável precisão rítmica e expressividade.

O recital faz parte do programa Jovens Talentos da Associação Amigos de Campos do Jordão (AMECampos). Desde maio, o Toriba está patrocinando o Jovens Talentos, principal programa cultural da AMECampos, uma organização voluntária da cidade.

Lipkind, apesar da idade, já tocou com músicos consagrados como Zubin Mehta, Philippe Entremont, Giuseppe Sinopoli, Yehudi Menuhin, Pinchas Zukerman, Mstislav Rostropovitch, Yuri Bashmet e Gidon Kremer. E se apresentou em importantes orquestras como a Israel Filarmônica, Filarmônica de Munique e a Orquestra Sinfônica de Baltimore.

Sobre o Hotel Toriba: Encravado em uma área de mais de 70.000 metros quadrados de natureza exuberante com bosques e jardins floridos o ano inteiro, o Toriba possui 24 espaçosos apartamentos no prédio principal e 4 apartamentos e 8 chalés externos. Na área de lazer, o Toriba possui piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Mais informações: www.toriba.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.