HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CAMINHOS DA ROÇA SUL BUSINESS DAY PÉ NA AREIA DIA DOS PAIS PALESTRAS EXPOSIÇÃO CAVERNAS FERIADO 12 DE OUTUBRO SURFIN SEM FIM TIRADENTES, BAHIA MASSAGEM LUA DE MEL DESCONTOS FERIADO 7 DE SETEMBRO JOVENS TALENTOS INVERNO BIRDWATCHING PRAIAS CONCURSO PROMOÇÃO, DAY USE NOVO GUIA DELTA DO PARNAÍBA HAKA KITE MASSAGENS


Avenida Charme Hotel recebe prêmio Melhores Empresas Para Trabalhar GPTW - Pequenas Empresas Nacional 2019

05/07/2019

O Avenida Charme Hotel, localizado em Águas de São Pedro (SP), acaba de receber o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecida como uma das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil.

A empresa Great Place to Work avalia ambientes de trabalho em todo o mundo e anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Os funcionários de cada empresa respondem pesquisas minuciosas para avaliar se o local onde trabalham oferece um bom ambiente organizacional e boas práticas de gestão de pessoas, além de outras análises.

A 1ª Edição da premiação “As Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Pequenas Empresas 2019” teve 100 empresas premiadas sendo 15 Micro (empresas de 5 a 29 colaboradores), 65 Nacional (de 39 a 99 colaboradores) e 20 Multinacional (de 30 a 99 colaboradores).

O Avenida Charme, um dos primeiros hotéis a surgir na década de 40 em Águas de São Pedro, interior de São Paulo, é o único hotel a receber o troféu na categoria Nacional.

A entrega do prêmio aconteceu terça-feira (2) na capital paulista e contou com várias palestras. O ranking das empresas será publicado na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, parceira do GPTW, que circula nesta semana.

Este não é o primeiro prêmio Great Place to Work que o Avenida Charme Hotel é contemplado. No começo do ano (fevereiro), o hotel já havia recebido o prêmio regional sendo escolhido como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018.

“Apesar de pequenos, não cansamos de investir tendo sempre como uma das nossas prioridades o bem estar de nossos colaboradores. Ações bem planejadas, por mais simples que sejam, podem trazer grandes transformações gerando uma maior qualidade de vida e crescimento profissional. Estamos muito orgulhosos por mais esse reconhecimento”, declarou Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Serviço: www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.