HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DOWNHILL COLEÇÃO SERRA DO ITAQUERI JANTAR ÀS ESCURAS DECORAÇÃO NATALINA JULHO FRENTE PARA O MAR FESTAS JUNINAS DEZEMBRO DOWN HILL PADROEIRA MANAUS, BOUTIQUE ATIBAIA KIT PET HALLOWEEN ROTEIROS HISTÓRICOS FIM DE ANO CAMPANHA FERIADO: 7 DE SETEMBRO CHARME GERENTE SHOW AO VIVO MEIOS DE HOSPEDAGEM STAND UP PADDLE MÚSICA


Feriado prolongado de 7 de setembro é no Hotel Toriba em Campos do Jordão

30/07/2012

O feriado da Independência do Brasil cai numa sexta-feira e nada melhor do que emendar e curtir o finzinho do inverno em Campos do Jordão. O frio continua, mas as temperaturas ficam mais agradáveis e a cidade, mais tranquila.

O Hotel Toriba é uma das melhores opções para relaxar e descansar neste feriadão. Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. É um clássico da hotelaria nacional, perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e elegância.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

Para o feriado de 7 de setembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 3 noites (6 a 9/09) a partir de R$ 3.354,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem preferir pode escolher o pacote somente com café da manhã incluído que está com preços a partir de R$ 2.820,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.