HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


REFORMA CRIANÇAS CAVALGADA CIDADE AVENTURA RIO DO PEIXE JULHO GABRIEL FREIRE MODA MELHOR IDADE PREÇOS ESPECIAIS LUZES DE NATAL PRÊMIO ACESSIBILIDADE MANAUS, BOUTIQUE LITORAL DA BAHIA NATUREZA FERNANDO DE NORONHA CACHAÇA BAILE DE CARNAVAL CANIL DIA DAS CRIANÇAS BERLIM VINHOS ESPECIAIS SERRA DA MANTIQUEIRA MÚSICA ÓPERA


Avenida Charme Hotel (SP) é um dos vencedores do prêmio GPTW Hotelaria e Turismo

02/08/2019

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro, estância climática do interior de São Paulo, é um dos ganhadores da segunda edição do prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo organizado pela empresa Great Place to Work (GPTW) em parceria com o grupo Hel - Hotéis de Luxo Brasil.

O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

A premiação aconteceu na quarta-feira (31) no Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, onde 21 empresas do setor de Hotelaria e Turismo foram premiadas sendo 5 vencedoras na categoria Porte Grande (mais de mil funcionários), 11 na categoria Porte Médio (30 a 999 funcionários) e 5 na categoria Agência de Viagens. O Avenida Charme Hotel ficou em oitavo lugar na categoria Porte Médio.

Este é o terceiro prêmio Great Place to Work que o Avenida Charme Hotel, um dos primeiros hotéis a surgir na década de 1940 em Águas de São Pedro, é contemplado. No mês passado (julho), o hotel conquistou o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecido como um das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil. Em fevereiro, o Avenida Charme já havia recebido o prêmio regional como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018.

“Mais de 50 empresas se inscreveram para participar deste importante prêmio, dentre elas muitas redes hoteleiras. Para nós, um hotel independente, conquistar o oitavo lugar é motivo para muita comemoração. Não poderíamos receber melhor reconhecimento. Orgulho e felicidade tomam conta de toda a nossa equipe de colaboradores”, afirma Lísia Tomazini Peres, diretora do Avenida Charme Hotel.

Serviço: www.avenidacharmehotel.com.br


 
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.