HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HOTEL DE SELVA SALÃO SP DE TURISMO CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS SUL BUSINESS DAY NATAL 2 DE NOVEMBRO RÉVEILLON NOVO GUIA FRENTE AO MAR MOUNTAIN BIKE CORPUS CHRISTI, FERIADO PRÊMIOS FERIADO DIA DO TRABALHO VERÃO STAND UP PADDLE NOVOS BANGALÔS PRAIAS CARROS ANTIGOS KITE MODA FECOMERCIÁRIOS FRENTE PARA O MAR NOVA CHEF MASSAGEM SEMANA INTERNACIONAL DE VELA


Feriado 7 de setembro: aproveite o fim de semana no Villa Bebek Hotel, no litoral Norte de São Paulo

09/08/2019

Bem que poderia ser um feriadão, daqueles bem prolongados, mas o Feriado de 7 de setembro caiu em um sábado. Uma pena, mas nada que não justifique um fim de semana diferente na praia, ainda mais em um dos mais charmosos hotéis do litoral Norte de São Paulo, o Villa Bebek, na praia de Camburizinho.

Localizado em uma área verde de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa, o Villa Bebek está com preços bem convidativos para quem quer curtir o fim de semana da Independência do Brasil no maior relax, sem fazer absolutamente nada, só curtindo bons momentos em contato com a natureza.

O pacote de 6 a 8 de setembro, sexta a domingo, está a partir de R$ 1.750,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 1.940,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos e sobremesas exclusivas com ingredientes frescos do dia. O hotel também oferece um completo serviço de praia e, por causa da infraestrutura, aceita somente crianças maiores de 10 anos.

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região com áreas amplas e decoração de muito bom gosto.

Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e entorno da belíssima piscina em forma de rio. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. Mais informações e reservas (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou pelo site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.