HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ATIBAIA 12 DE OUTUBRO SUÍTES DUPLEX SETEMBRO VELA GARRAFAS PET MOTORHOMES DIA DAS MÃES RANCHO DO PEIXE DIA DOS PAIS NOVO HOTEL DJ FONDUE NO STRESS CARNAVAL DE RUA PASSEIOS DE BIKE DEGUSTAÇÃO DE VINHOS PORTAL MEIO AMBIENTE FESTIVAL DE INVERNO INSTALAÇÃO OUTUBRO FEIRATUR INVESTIMENTO FERIADO 7 DE SETEMBRO


Aproveite o feriado de 7 de setembro no Hotel Estância Atibainha com programação de lazer especial e desconto de 35%

13/08/2019

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, está oferecendo pacotes no fim de semana do feriado de 7 de setembro com 35% de desconto. Essa promoção faz parte das comemorações de aniversário do Atibainha. Desde maio, o resort lançou uma série de descontos e promoções para os hóspedes dentro da campanha “35 anos do Atibainha”.

Tudo bem que é um pouco chato não ser - aquele - feriado prolongado, mas não é por isso que o pessoal vai deixar de viajar, ainda mais com um desconto desses! O Atibainha fica bem pertinho da capital paulista, a apenas 1 hora de carro (75 km), e com acesso a ótimas rodovias. Dá para aproveitar o fim de semana na maior tranquilidade sem o estresse de congestionamentos ou grandes percursos. Ideal para passar o feriado da Independência do Brasil que “resolveu” cair em um sábado e ainda sem gastar muito.

O pacote de 06 a 08 de setembro, sexta a domingo, está com preços partir de R$ 1.220,70 o casal e uma criança até 12 anos tem cortesia. No pacote estão inclusos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. E o hotel não cobra taxa de serviço.

O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda, onde a programação de lazer é bem caprichada e dividida de acordo com a faixa etária permitindo assim uma maior integração entre as crianças.

Uma das atrações do feriado são as oficinas de educação ambiental “Bicho Educa”, onde um biólogo consegue combinar muita diversão e conhecimento. Crianças de todas as idades aprendem na prática a importância dos animais, plantas e meio ambiente. Mas têm também passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta, campeonatos, tirolesa e muito mais. À noite, deliciosos jantares com música ao vivo de primeira qualidade.

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha com novos desafios, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.