HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JUNHO PASSEIO BOTOS AGOSTO PRÊMIO TRIPADVISOR MUSEU DE SANTANA SOSSEGO 15 DE NOVEMBRO PRÊMIO CICLISMO RÉVEILLON CAFETERIA NOVEMBRO AZUL CHAMPANHES ROTHSCHILD OUTONO DESFILE DE FANTASIAS 2 DE NOVEMBRO CIDADE AVENTURA PAPAI NOEL CANIL DESCONTO HOTEL DE SELVA TERCEIRA IDADE MAIO MORANGO


12 de outubro com programação de lazer especial e cortesia para crianças no Hotel Estância Atibainha (SP)

18/09/2019

Tirolesa, Holi Fest (Festa das Cores), brinquedos infláveis gigantes, atividades com biólogo, passeios ecológicos, jantares temáticos, música ao vivo e muito mais na programação de lazer do fim de semana de 12 de outubro, além de cortesia para crianças até 12 anos

Feriado de 12 de outubro: não tem como escapar mesmo caindo em um sábado. E, é claro, a criançada espera um presente bem especial! Elas têm toda razão, não? Para as famílias que querem agradar as crianças de todas as idades, a dica é o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, bem pertinho da capital paulista (75 km) e conhecido pela estrutura e programação de lazer diferenciada.

O Atibainha é um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda e é considerado um dos mais completos do interior de São Paulo localizado em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

No feriado de 12 de outubro, a Turma do Atibainha preparou uma programação de lazer bem especial com brinquedos gigantes infláveis, várias atividades no meio da mata com um biólogo, passeio de trenzinho, ordenha, visita à horta, campeonatos, jantares temáticos, música ao vivo e até a Holi Fest, conhecida como Festa das Cores, divertidíssima, no final da festa todo mundo sai colorido e pintado!

Para o feriado de 12 de outubro, o Atibainha está com pacotes de 11 a 13 de outubro, sexta a domingo, a partir de R$ 1.656,00 o casal com todas as refeições incluídas e cortesia para uma criança até 12 anos nos chalés standard. Famílias que se hospedam no chalé Family (2 quartos) têm cortesia de duas crianças até 12 anos. O hotel não cobra taxa de serviço.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.