HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOFLORA FESTA DO MORANGO RALLY ANAVILHANAS FESTA DA PADROEIRA DIA DOS NAMORADOS FLORESTA AMAZÔNICA HAROLDO CASTRO MAIO JULHO CAVERNAS CARNAVAL DE RUA ROTEIROS HISTÓRICOS FAMÍLIA CHAMPANHES ROTHSCHILD VILLA AMAZÔNIA FESTAS PRAIAS DESERTAS PRAIA DO BONETE BAIXA TEMPORADA SOSSEGO CONDÉ NAST COLEÇÃO GERENTE TIROLESA


Feriado 12 de outubro com programação de lazer especial e cortesia para crianças no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

19/09/2019

Feriado é sinônimo de descanso, mesmo que aconteça em um sábado, não é? O importante é se preparar e escolher um destino que tenha uma programação de lazer especial para a criançada, afinal 12 de outubro é dedicado a elas e a Nossa Senhora de Aparecida.

E o Avenida Charme Hotel é ideal para as famílias com crianças que procuram contato com a natureza, bons preços, ótima gastronomia e atendimento personalizado. O hotel, um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro, está com pacotes com preços bem convidativos e cortesia para duas crianças até 11 anos durante o feriado de 12 de outubro.

O pacote de 11 a 13 de outubro, sexta a domingo, está a partir de R$ 880,00 o casal com café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar. Duas crianças de até 11 anos hospedadas no mesmo apto dos pais têm cortesia. Uma ótima oportunidade para comemorar e relaxar em uma cidade charmosa e cheia de atrativos turísticos.

Águas de São Pedro possui uma localização privilegiada, bem próxima de Piracicaba (35 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e São Paulo (175 km). Além de ser uma das estâncias mais visitadas do Brasil, possui atrações para turistas de todas as idades, como o Parque Municipal onde há um circuito de arvorismo com 13 obstáculos, montado próximo à copa das árvores, e uma tirolesa que faz a alegria dos adolescentes e adultos. Há também passeios de trenzinho, a cavalo e charretes.

O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos da cidade, ao lado do Spa Thermal, um dos lugares mais visitados de Águas de São Pedro. Dá para ir a pé e desfrutar de vários tipos de banhos, massagens, saunas e tratamentos estéticos que o Spa oferece a preços bem convidativos. Um ótimo programa para relaxar, ainda mais que hóspedes do Avenida Charme têm descontos nos banhos de imersão.

A programação de lazer do Avenida Charme Hotel durante o feriado de 12 de outubro está bem caprichada com equipe de monitores e muitas atividades, brincadeiras, jogos, caminhadas, hidroginástica. No sábado tem o jantar “De volta a Infância”: um jantar com pratos deliciosos que toda criança adora, hambúrguer, cachorro quente, batata-frita, jujuba, suspiro e outros.

Sobre o Avenida Charme Hotel: O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Este ano, 2019, o Avenida Charme Hotel conquistou o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar - Hotelaria e Turismo organizado pela empresa Great Place to Work (GPTW) em parceria com o grupo Hel - Hotéis de Luxo Brasil. O hotel já havia ganhado em julho o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar Great Place to Work (GPTW) - Pequenas Empresas Nacional 2019 sendo reconhecido como um das melhores pequenas empresas para trabalhar em todo o Brasil. E, em fevereiro, recebeu o prêmio regional como uma das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Piracicaba e Região 2018. O GPTW é uma autoridade global que anualmente premia as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.