HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DAY CAMPING REALITY SHOW CASAIS FECOMERCIÁRIOS FRIO TRILHAS PRAIAS DESERTAS MEIO AMBIENTE EXPOFLORA JERI FESTIVAL DE VERÃO PÁSCOA. MARESIAS POCKET RESORT PORTAL TIRADENTES, BAHIA FERIADO 25 DE JANEIRO MÃES LAGOAS SPA THERMAL JERICOACOARA MAIO SUL DA BAHIA DIA DAS MÃES PREÁ, LITORAL MELHORIAS


Feriado de 2 de novembro, oportunidade para relaxar e se conectar com a natureza no Villa Bebek Hotel, litoral Norte de São Paulo

09/10/2019

O feriado de 2 de novembro é uma ótima oportunidade para relaxar e se conectar com a natureza, mas como -infelizmente - cai em um sábado, o ideal é escolher um lugar próximo e com acesso a boas rodovias para não perder tempo com o deslocamento. Para quem aprecia nesta época do ano praia e um ambiente calmo e romântico, nada melhor do que o Villa Bebek Hotel, localizado na tranquila praia de Camburizinho e bem pertinho da capital paulista.

Em plena primavera, o hotel é um refúgio, longe da agitação, e com um paisagismo exclusivo com vários tipos de plantas e coloridas flores que tomam conta de todo o hotel, localizado em uma área de 10 mil m², sendo que 70% de mata nativa. Tranquilidade e beleza para o corpo e mente.

Pequeno, confortável, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos da região com áreas amplas e decoração de muito bom gosto.

Construídos sobre palafitas, os chalés estão dispostos como uma vila em total harmonia com o exuberante jardim e entorno da belíssima piscina em forma de rio. Todos os chalés estão equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

No Bebek Health SPA com piscina coberta, saunas e salas de massagem é possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados. Há também um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 300 metros. E, para completar, o hotel só aceita maiores de 10 anos. Ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes.

No feriado, o hotel está com pacotes de 1 a 3 de novembro, sexta a domingo, a partir de R$ 1.750,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 1.940,00 o casal. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou villabebek@villabebek.com,br – site www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.