HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


CIDADE AVENTURA FERIADO PROLONGADO JERI, SURFIN SEM FIM ÁGUAS DE SÃO PEDRO TRIPADVISOR ATIBAIA FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ RAFTING CACHORROS CASAMENTOS SERRA DA MANTIQUEIRA GASTRONOMIA CAIPIRA PRAIAS MANIFESTAÇÃO FESTAS FIM DE ANO MEIO AMBIENTE DESCONTO REALITY SHOW APRENDIZ PROMOÇÃO, DAY USE CIROUS CHRISTI, JERICOACOARA PÉ NA AREIA CONDÈ NAST JOHANSENS TIRADENTES BIKE NOVOS CHALÉS


Feriado de 2 de novembro com Festa de Halloween e muita diversão para a família no Hotel Estância Atibainha Convention & Resort(SP)

15/10/2019

Programação de lazer especial com brincadeiras de arrepiar, música ao vivo, tirolesa e muitas outras atrações, além de desconto de 35% nos pacotes durante o feriado no Atibainha

O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort (SP), a apenas 75 km da capital paulista, é o lugar perfeito para a criançada e os pais se divertirem a valer no próximo feriado de 2 de novembro.

A programação de lazer está de “arrepiar” tem até Festa de Halloween, a tradicional Festa das Bruxas. Figuras assustadoras irão tomar conta do hotel e divertir a criançada que, com certeza, terá um feriado inesquecível.

A Turma do Atibainha preparou várias atividades temáticas inspiradas no Halloween, como o caça fantasminhas, oficina de abóboras, onde os pequenos vão aprender a fazer o Jack Cabeça de Abóbora, e o divertidíssimo Jantar a Fantasia do Halloween.

E tem brincadeiras e atrações para toda a família como oficinas, visita a fazendinha, ordenha, passeios de trenzinho e charrete, gincanas Pais & Filhos, caminhadas, alongamento, hidroginástica, música ao vivo todos os dias e muito mais.

Durante o feriado o Atibainha está com uma promoção imperdível com descontos de 35%. Os pacotes de 1 a 3 de novembro, sexta a domingo, estão com preços a partir de R$ 1.592,50 o casal com todas as refeições incluídas. E mais, duas crianças de até 12 anos têm cortesia. O hotel não cobra taxa de serviço. Preço já com o desconto.

Mais sobre o Atibainha: O Atibainha é um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda e é considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, localizado em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos, o Escape Atibainha, lagos para pesca e pedalinhos, cavalos para passeios, horta, ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de quadras de tênis, campos de futebol, quadra poliesportiva e de vôlei. Possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, salão de jogos e até um verdadeiro Castelo Medieval com torres onde se tem uma linda vista panorâmica.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.