HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 2 DE NOVEMBRO MANTIQUEIRA CORTESIA VERÃO PRÊMIO ACESSIBILIDADE MUSEU DA LITURGIA PARAÍSO DIA DAS BRUXAS CAVALGADA ROTEIROS HISTÓRICOS PÁSCOA. MARESIAS CASAS NA ÁRVORE 25 DE JANEIRO PACOTE ROMÂNTICO CONDÉ NAST 7 DE SETEMBRO FESTA JUNINA FRENTE PARA O MAR MANUTENÇÃO RALI CHEVROLET 1935 FOTOGRAFIA LUA DE MEL MANIFESTAÇÃO RIO NEGRO


Feriado da Proclamação da República tem lazer diferenciado com várias atrações no Hotel Estância Atibainha Convention & Resort (SP)

01/11/2019

O último feriado prolongado do ano se aproxima e o Hotel Estância Atibainha Convention & Resort no interior da capital paulista está oferecendo pacotes com programação de lazer diferenciada com várias atrações e cortesia para crianças até 12 anos.

O Atibainha é conhecido pela caprichada programação de lazer que agrada crianças, jovens e adultos. Nos feriados, a Turma do Atibainha, formada pelos monitores do hotel, prepara atividades para crianças de todas as idades priorizando sempre o contato com a natureza. É uma diversão só!

Para os adultos, um dos destaques é a palestra com degustação de vinhos. Há também Gincanas Pais & Filhos, caminhadas, hidroginástica e à noite, deliciosos jantares com música ao vivo de primeira qualidade.

Já as crianças não param um minuto com as brincadeiras e campeonatos organizados pelos monitores. No Feriado da Proclamação da República tem atividades no meio da mata com o biólogo do “Bicho Educa” que diverte a criançada ensinando sobre o meio ambiente, plantas e animais silvestres. Estão programadas também a oficina Mestre do Sabor, Festa Havaiana, visitas a fazendinha, ordenha, passeio de trenzinho e muito mais.

Os hóspedes do Atibainha também têm a disposição toda a infraestrutura de lazer do hotel, um verdadeiro resort com jeitão de hotel fazenda. Um dos destaques do hotel é a tirolesa de 150 metros para crianças a partir de 6 anos. Outra atração que faz o maior sucesso é o Escape Atibainha, um jogo de aventura interativo que estimula a participação de famílias e grupos de amigos. Os “escapes games” viraram uma febre mundial e o Atibainha é um dos poucos hotéis de São Paulo que conta com um para total diversão dos hóspedes.

No feriado da Proclamação da República, de 14 a 17 de novembro (quinta a domingo), o Atibainha está com diárias a partir de R$ 1.095,16 o casal com todas as refeições incluídas, além disso uma criança até 12 anos tem cortesia. Mínimo de duas diárias. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Sobre o Atibainha: O Hotel Estância Atibainha Convention & Resort, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, possui uma localização privilegiada em uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres.

O Atibainha oferece uma estrutura de lazer completa com 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro, além de quadras esportivas (tênis, vôlei, poliesportiva, futebol society) e um campo de futebol oficial e pista de cooper. Além disso, pedalinhos, lago para pesca, passeios a cavalo e à charrete e muitos animais para observar, fotografar e praticar um convívio com a natureza pouco familiar às pessoas da cidade grande. Em algumas manhãs, o hotel convida os hóspedes para ordenhar as vacas, realizar plantações na horta. Também tem uma brinquedoteca, salão de jogos e vila de casas de bonecas para os pequenos.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.