HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


EXPOAGRO LITORAL DA BAHIA 12 DE OUTUBRO INVERNO TIROLESA FESTIVAL CULTURAL RÉVEILLON: NATAL PROMOÇÃO NOVA CHEF PADROEIRA ROCK IN HELP NOVIDADES HIDROAVIÃO DEZEMBRO CAMPANHA OUTUBRO ROSA NOVO SITE. BERLIM CIDADE AVENTURA PAIS DIA DOS PAIS FESTAS INFANTIS PALESTRA RALI MAIO CARTÃO FIDELIDADE


Santo Antônio do Pinhal lança novo guia turístico com distribuição gratuita

31/07/2012

Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, a apenas 180 km de São Paulo, acaba de lançar um novo guia turístico da cidade com mais informações, novas fotos, roteiros e mapa ilustrado.

O guia, em português e inglês, pode ser encontrado na Secretaria Municipal de Turismo, na Associação Comercial, localizada na Praça do Artesão, no Centro de Informação Turística, logo na entrada da cidade, e nas pousadas. A distribuição é gratuita.

Há várias sugestões de roteiros que podem ser feitos a pé, de bicicleta ou de carro, trilhas e dicas de lugares a serem visitados como, por exemplo, a cachoeira do Lajeado, que fica a 7 km do centro da cidade, o Pico Agudo, a 1.700 metros de altitude, com uma vista de 360° de todo o Vale do Paraíba e considerado um dos principais pontos de voo livre do Estado.

Santo Antônio do Pinhal oferece uma série de atrações para quem gosta tanto de turismo rural como arte e cultura. A Rota da Roça, por exemplo, passa por pomares, onde se pode colher frutas, e também ver de perto a produção de leite integral e laticínios. Já o Caminho das Artes leva aos ateliês de artistas que moram na cidade e o turista pode comprar ou encomendar peças exclusivas em cerâmica, joias, móveis, arte em madeira e tecido, além de velas, produtos de banho, chás e temperos. O guia também traz uma relação completa dos restaurantes e pousadas da cidade.

Mais informações nos telefones (12) 3666 1444 / 3666 2595 / 3666 2105 ou pelo site www.santoantoniodopinhal.sp.gov.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.