HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


ENCONTRO PAULISTA LUZES DE NATAL PASSEIO DE BICICLETA EXPOSIÇÃO FERIADO DE TIRADENTES SALÃO SP DE TURISMO MASSAGEM DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL GASTRONOMIA DA ROÇA MÃES NOIVA EM FORMA PET GUILLY NATAL PRÊMIO MELHORIAS BOTOS DIA DAS BRUXAS FERIADO 2 DE NOVEMBRO INVESTIMENTOS PREÁ RÉVEILLON: NATAL MANTIQUEIRA DELTA DO PARNAÍBA


Aproveite o verão no Villa Bebek Hotel: charme, sossego e descontração no litoral norte de São Paulo

17/12/2019

Verão combina perfeitamente com praia, caminhadas na areia, dias relaxantes e - para aqueles que trabalharam o ano todo e se estressaram com congestionamentos, o vai e vem da economia, alta do dólar - um lugar tranquilo e charmoso para relaxar e deixar o tempo correr.

Se você está atrás de tudo isso neste verão, o Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, litoral norte de São Paulo, é o endereço certo para aproveitar ao máximo os dias de folga. Além de ocupar uma área de 10 mil m², sendo 70% mata nativa, o hotel só aceita maiores de 10 anos. O ambiente é descontraído com decoração de muito bom gosto e um atendimento diferenciado.

O Villa Bebek é um dos poucos hotéis no litoral norte que possui um SPA completo, o Bebek Health SPA com vários tipos de massagens como shiatsu, relaxante, ayurvédica, reflexologia, quiropraxia e drenagem linfática. Há salas de tratamento para banhos terapêuticos e massagens, saunas úmida e seca, piscina coberta e salas de descanso. Os banhos terapêuticos de duração de uma hora são preparados em um ofurô. Há hidromassagem individual e para casais.

Outro diferencial do Villa Bebek é que toda a construção foi erguida sobre palafitas para facilitar a circulação do ar. Além do visual charmoso e romântico, possui um lindo jardim com um paisagismo inédito que se entrelaça em volta da longa piscina que tem a forma de um rio.

Todos os chalés estão localizados em torno da piscina e do jardim e equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre. Agora para as férias de verão, as suítes Bebek 1, 2 e 3 ganharam Smart TVs com internet para maior comodidade dos hóspedes.

Em janeiro, o Villa Bebek está com diárias a partir de R$ 760,00 o casal com café da manhã. O hotel oferece um serviço completo de praia e, para quem não quiser caminhar, o Bebek Móvel, um carrinho bem charmoso leva o hóspede até a praia, distante apenas 150 metros. As massagens e os banhos terapêuticos devem ser reservados com antecedência e não estão incluídos nas diárias. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 ou www.villabebek.com.br


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.