HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


HOTEL DE CHARME SOSSEGO FAMÍLIA CONDÉ NAST FERIADO BERTIOGA (SP) FERIADOS TIRADENTES E DIA DO TRABALHO MANAUS SÃO PEDRO IRON MAN JANTAR ÀS ESCURAS RIO DO PEIXE CAVALGADA DIA DOS NAMORADOS PREÁ, LITORAL FECOMERCIÁRIOS TRIPADVISOR LUXO MÚSICA CENTRO DE INFORMAÇÕES TURÍSTICAS FERIADO 15 DE NOVEMBRO PALESTRA FINADOS REALITY SHOW BLOCOS MÚSICA CLÁSSICA


Férias com atrações para a família inteira no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

08/01/2020

Janeiro é o mês de tirar as crianças de casa para entrar em contato com a natureza, fazer novos amigos e se divertir com atividades diferentes. Para os pais também é época de descansar e ter mais tempo com os pequenos. É um momento especial para toda a família, por isso a escolha do local onde passar as férias de verão é importantíssima, pois tem que agradar a todos, adultos e crianças.

O Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP), uma das menores estâncias turísticas do Brasil, bem pertinho da capital paulista (175 km), é uma ótima opção para famílias, pois além do ótimo custo-benefício e cortesia para crianças até 11 anos (pacotes com no mínimo 2 diárias) tem uma programação de lazer diferenciada e uma ótima gastronomia.

A cidade, apesar de bem pequena, também conta com várias atrações para todas as idades, desde lojas de artesanato e doces típicos, bares, restaurantes, possui até um apiário que mostra como as abelhas produzem mel e todos os outros produtos que fazem um bem enorme a saúde. Há desde passeios a cavalo, charretes, belas cachoeiras até voo panorâmico de balão.

O Spa Thermal, localizado a poucos passos do Avenida Charme Hotel, é um dos lugares mais visitados, além dos banhos de imersão, turistas podem experimentar vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc. As águas terapêuticas da cidade como a Água Almeida Salles, Água Gioconda e a Fonte da Juventude (Água Sulfurosa) são famosas no mundo todo e indicadas para vários tipos de tratamentos.

Todos esses passeios e vários outros são indicados na recepção do Avenida Charme Hotel, um hotel histórico, fundado na década de 40, que em sua estrutura de lazer (quartos amplos, piscina adulto e infantil, salão de jogos, sala de TV e leitura) mescla passado e modernidade com um atendimento extremamente gentil.

Janeiro: programação e tarifas - Em janeiro, o Avenida Charme Hotel está com uma programação de lazer bem movimentada para divertir crianças e adultos. A equipe de monitores preparou oficinas de slime, gincanas, brincadeiras na piscina, atividades noturnas como a Festa do Pijama e muitas outras atrações. E os adultos vão dar muitas risadas com o Torneio de Caipirinha, partidas de bingo, aulas de hidroginástica na piscina e caminhadas pela cidade.

Em janeiro, durante a semana, o Avenida Charme Hotel está com diárias a partir de R$ 430,00 o casal com todas as refeições incluídas e nos finais de semana (sexta a domingo), a diária é a partir de R$ 460,00 o casal. Famílias que reservarem até duas diárias têm como cortesia uma criança até 11 anos hospedada no mesmo apartamento dos pais. Já para reservas de 3 diárias ou mais, ganham cortesia de duas crianças acima de 11 anos. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.