HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


DELTA DO PARNAÍBA TIRADENTES SCOTT NOVO SITE SETEMBRO FACEBOOK PREÇOS ESPECIAIS DOWNHILL DIA DOS PAIS REALITY SHOW APRENDIZ CIDADE AVENTURA OSASCO FERIADO BICICLETAS MEIOS DE HOSPEDAGEM OUTUBRO FERIADO 15 DE NOVEMBRO MASSAGENS CASAMENTOS PADROEIRA MELHOR IDADE TREM MARIA-FUMAÇA RODEIO PROMOÇÃO, DAY USE GABRIEL FREIRE


Grupo Tiradentes Mais lança concurso no facebook; vencedor vai ganhar um fim de semana em uma das melhores pousadas da cidade mineira

31/07/2012

O Grupo Tiradentes Mais, formado por 20 empresários que atuam em Tiradentes nos setores de hotelaria, gastronomia, indústria de móveis e artesanato, acaba de lançar o concurso Bons Momentos em Tiradentes. O vencedor irá ganhar um fim de semana com acompanhante em uma das pousadas que fazem parte do grupo.

O concurso vai até 15 de agosto e acontece na fan page do grupo Tiradentes Mais. Para participar, é só enviar uma foto de um dos melhores momentos vividos em Tiradentes com uma pequena frase descritiva. O autor da foto que for escolhida pelos internautas vai ganhar um fim de semana na cidade mineira. As informações e regras do concurso cultural estão em www.facebook.com/TiradentesMais.

Tiradentes é uma das cidades mais charmosas e acolhedoras de Minas Gerais. Fundada em 1718, com o nome de Vila de São José, Tiradentes tem o seu centro histórico como um dos mais preservados do País. A cidade possui inúmeras atrações como a APA (Área de Preservação Ambiental) da Serra de São José, com trilhas que podem ser feitas a pé ou a cavalo, o passeio de Maria-Fumaça, que liga Tiradentes a São João Del Rei, igrejas e monumentos muito bem conservados que contam a história do País. O artesanato local encanta turistas do mundo inteiro pela qualidade e criatividade, verdadeiras obras de arte. A cidade possui inúmeras lojas de móveis e decoração, além de restaurantes reconhecidos pela alta gastronomia.

Tiradentes está localizada a 480 Km de São Paulo, 340 km do Rio de Janeiro e a 180 km de Belo Horizonte.


    
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.