HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RAFTING DOWNHILL CONGRESSO KITESURF CANUDOS CONDÈ NAST JOHANSENS FÉRIAS PRAIA DO BONETE CARNAVAL DE RUA LITORAL SUL DA BAHIA POCKET RESORT PRÊMIO CASAS NA ÁRVORE MASSAGENS COLEÇÃO PORTAL DIÁRIA GRÁTIS NOVO GERENTE FESTIVAL DE INVERNO LUZES DE NATAL ESCAPE ROOM PACOTE ROMÂNTICO RECITAL DE VIOLÃO ANO NOVO TORIBA


Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) está oferecendo 50% de desconto até novembro

07/04/2020

Promoção vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e julho

Toda crise tem uma prazo de validade, certo? E não vai diferente com essa que estamos passando. Por que não aproveitar esse momento em casa e começar a se programar para viajar no segundo semestre quando tudo isso acabar? Com certeza, depois de tantos dias de isolamento, a família inteira vai querer passar momentos relaxantes em contato com a natureza e em total segurança.

O Hotel Estância Atibainha está oferecendo 50% de desconto até novembro. Vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e até férias de julho. Os valores podem ainda ser parcelados em até 10 vezes e o hotel não cobra taxa de serviço. Mas, a promoção é por tempo limitado.

O Hotel Estância Atibainha, considerado um dos mais completos do interior de São Paulo, é um verdadeiro resort com jeito de hotel fazenda. Tem uma localização privilegiada: dentro de uma área de preservação ambiental de 900 mil m² com vários animais silvestres a apenas 72 km da capital paulista, na cidade de Nazaré Paulista, e com uma vista encantadora da Serra da Mantiqueira.

Para as famílias, a área de lazer é uma das atrações principais. E não poderia deixar de ser diferente. Um fim de semana é pouco para desfrutar de toda diversão. O hotel oferece tirolesa para crianças acima de 6 anos e conta com lagos para pesca e pedalinhos, cavalos e charretes para passeios, horta , ordenha, trilhas ecológicas, pistas de cooper, além de 3 quadras de tênis, 2 campos de futebol , quadra poliesportiva e 2 quadras de vôlei. O parque aquático possui 7 piscinas, sendo 3 climatizadas com toboágua e duas cobertas, e um completo Health Club com fitness center, massagem, saunas seca e a vapor e hidro. Essa grande área verde e de lazer permite aos hóspedes uma circulação agradável e segura sem riscos de aglomerações.

E, como não poderia deixar de ser, no Atibainha as atividades de lazer são levadas muito a sério. Há sempre uma programação com atrações diferenciadas, como shows musicais, teatro, oficinas, danças, atividades com biólogo, degustação de vinhos com um sommelier, entre outras. Para os pequenos há a brinquedoteca, Estação Criança, Vila das Bonecas, Salão de Jogos e até um verdadeiro Castelo.

Promoção 50% de desconto: Até novembro, os pacotes de no mínimo duas noites estão a partir de R$ 1.073,00 o casal com cortesia para uma criança até 12 anos. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de programação de lazer com a Turma do Atibainha. Tarifa já com desconto de 50% e com a possibilidade de parcelamento em até 10 vezes (parcela mínima de R$ 300). Promoção vale para todos os dias, inclusive finais de semana, feriados e férias de julho, somente não é válida em dezembro, Natal e Réveillon. E o hotel não cobra taxa de serviço. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou www.atibainha.com.br

Prevenção COVID-19 - O Hotel Estância Atibainha está seguindo todas as orientações sugeridas pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação à prevenção da COVID-19 garantindo o bem-estar e a saúde de hóspedes e colaboradores.

Os cuidados com limpeza e higiene em todas as áreas e equipamentos do hotel foram redobrados e álcool gel está sendo disponibilizado em diferentes pontos mantendo todos os ambientes com maior ventilação possível.


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.