HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


RALI DIA DA CRIANÇA FESTAS JUNINAS PET FRIENDLY FONDUE JOVENS TALENTOS DIA DOS PAIS PADROEIRA REDES SOCIAIS CARTÃO FIDELIDADE FESTAS FIM DE ANO OUTONO FIM DE ANO VILAREJO ROTEIROS HISTÓRICOS MEIO AMBIENTE KITE MAIO MOUNTAIN BIKE FIM DE SEMANA TIROLESA BAILE DE CARNAVAL TRILHAS SETEMBRO SABORES DA ROÇA


Hotel Estância Atibainha (SP) reabre em 1 de julho com novos protocolos de higiene e desconto progressivo de 40%

15/01/2021

O Hotel Estância Atibainha, em Nazaré Paulista (SP), retoma suas atividades a partir de 1 de Julho (quarta-feira) seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. O hotel está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, sinalizando empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19.

E, já na reabertura, o Atibainha recebe os hóspedes com um presentão: descontos de até 40% em todo o mês de julho. Dá para sair de casa, relaxar e curtir a natureza com a família em total segurança.

Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância e de fácil acesso por ótimas rodovias, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com chalés espaçosos, arejados, distantes um do outro, onde os hóspedes chegam com seu próprio carro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados. Perfeito para a volta ao “novo normal”.

Promoção Julho: E para matar as saudades, o Atibainha está oferecendo aos hóspedes descontos progressivos durante todo o mês de julho: reservas de duas a cinco diárias ganham descontos de 30%. Seis ou mais diárias garantem descontos de 40%. Só para se ter uma ideia, um pacote de duas diárias está saindo por R$ 1.371,23 o casal. Já o pacote de seis diárias sai por R$ 3.655,98 o casal. Preços já com os descontos de 30% e 40% respectivamente. Os pacotes incluem café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além de cortesia para uma criança até 12 anos e pode ser parcelado em 10 vezes. O Atibainha não cobra taxa de serviço. Só que essa promoção é por tempo limitado, então é melhor se apressar. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: Para a reabertura, o Atibainha implementou uma série de novos protocolos de higiene e todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas de precaução seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências do hotel. Funcionários terão a temperatura medida diariamente e usarão Equipamentos de Proteção Individual. O check-in será feito on line e o Check-out será Drive Thru, ou seja, o hóspede não irá sair do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais. Os restaurantes também sofreram algumas modificações com maior distanciamento entre as mesas e “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

E, as atividades de lazer com a Turma do Atibainha, serão realizadas ao ar livre e algumas terão que ser agendadas, mas, assim como as piscinas que estarão abertas, haverá um número limitado de pessoas para evitar aglomerações. A equipe do Atibainha se preparou com muita dedicação para receber todos com segurança garantindo tranquilidade e momentos inesquecíveis.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.