HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


NOVO GUIA DIÁRIA GRÁTIS PRESENTE TREM MARIA-FUMAÇA NOVO SITE SPA COSTA BRASILEIRA CAMBURIZINHO MAI BRITT EXPOFLORA ROTEIRO PREÇOS ESPECIAIS ATIBAINHA MASSAGEM LITORAL SUL DA BAHIA DESCONTOS: ÁGUAS DE SÃO PEDRO CASA NA ÁRVORE CAVALGADA FERIADO, SUL DA BAHIA DIA DO TRABALHO DOWN HILL NAMORADOS ESPORTES DE AVENTURA ANAVILHANAS INAUGURAÇÃO


Dia dos Pais: comemore de um jeito diferente com lazer especial e 40% de desconto no Hotel Estância Atibainha (SP)

31/07/2020

Nestes tempos difíceis com todo mundo trabalhando e estudando em casa, que tal dar um presente diferente e bem descontraído para os pais? A dica é passar o fim de semana no Hotel Estância Atibainha Resort & Convention.

O hotel preparou uma programação de lazer bem especial e descontos de 40% no pacote de 7 a 9 de agosto, além de cortesia para crianças até 12 anos. Mas, é bom se apressar, porque o hotel, seguindo as recomendações oficiais, está trabalhando com somente 50% de sua capacidade.

O pacote no fim de semana do Dia dos Pais está com preços a partir de R$ 1.442,10 o casal com cortesia para duas crianças até 12 anos. Na tarifa estão incluídos café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, além da programação de lazer. O hotel não cobra taxa de serviço.

O Atibainha está seguindo todos os protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. O hotel está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, sinalizando empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19.

Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância e de fácil acesso por ótimas rodovias, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com muito verde, chalés espaçosos, arejados e distantes um do outro. Sem elevadores, aglomerações, filas ou ambientes fechados.

O fim de semana do Dia dos Pais está com uma programação de lazer cheia de atividades especiais como oficinas Pais & e Filhos, ordenha, passeio de trenzinho, atividades com biólogo, caminhadas e atrações musicais ao vivo. E, como não poderia faltar em um resort com jeitão de hotel fazenda, uma gastronomia super caprichada com pratos variados e deliciosos. O almoço especial no domingo para os pais já está garantido.

As atividades de lazer com a Turma do Atibainha estão acontecendo ao ar livre e algumas têm que ser agendadas, mas, assim como as piscinas que estão abertas, há sempre um número limitado de pessoas para evitar aglomerações. Mas, nada que atrapalhe a diversão de todos.

O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com várias opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando e desfrutando um delicioso tempo com a família. Além de possuir uma das estruturas de lazer mais completas do interior de São Paulo, o Atibainha proporciona as famílias uma maior conexão entre pais e filhos com caminhadas em trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza. Momentos inesquecíveis para toda a família.

Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out em sistema Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.