HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


FERIADO 25 DE JANEIRO 2 DE NOVEMBRO FERIADO: 7 DE SETEMBRO VINHOS ESPECIAIS PRÊMIO TRIP ADVISOR PRIMAVERA MUSEU DA LITURGIA SUSTENTABILIDADE FESTAS INFANTIS CHEVROLET 1935 BIKE ABRIL FLORESTA AMAZÔNICA PÁSCOA TIROLESA MELHORIAS DECORAÇÃO NATALINA 12 DE OUTUBRO DESCONTOS PLASTIC FREE DOWNHILL FERNANDO DE NORONHA MODA GUILLY OUTUBRO


Hotel Estância Atibainha Resort & Convention (SP) lança estúdio para eventos on-line e híbridos focado no setor corporativo e anuncia novas atrações para lazer

04/08/2020

Novidades atingem tanto o setor corporativo, como o uso de uma plataforma de streaming e a reabertura de um salão de convenções, como o de lazer com os lançamentos do Cine Drive-In, Atibainha Schooling e Atibainha Office

O Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, acaba de lançar o Estúdio Atibainha Live Office para transmissão digital simultânea de eventos corporativos híbridos e on-line.

Com a crise provocada pela pandemia do novo coronavirus, o Atibainha investe em novas tecnologias para atrair o mercado corporativo. Além do Estúdio Atibainha Live Office que permite, através de uma plataforma de streaming, que empresas escolham a melhor maneira de fazer o evento com colaboradores presentes e on-line, o hotel acaba de reativar um novo salão de convenções com capacidade para apenas 30 pessoas. O salão de convenções estava sendo ocupado pela equipe de RH do hotel e agora, foi reativado para a realização de pequenas reuniões.

O Atibainha conta com 12 salões de convenções de diversos tamanhos oferecendo a empresas de grande e médio porte a possibilidade de dividirem os funcionários nos diversos salões do hotel utilizando a plataforma de streaming para a transmissão do evento evitando assim aglomerações.

“Acreditamos que com criatividade e tecnologia podemos diminuir os efeitos dessa crise provocada pela pandemia. A tendência é que a hotelaria tenha uma retomada mais lenta que outros setores, principalmente na área corporativa, e não podemos ficar parados. Reativamos um salão de convenções para pequenas reuniões até 30 pessoas e com o Estúdio Atibainha Live Office podemos atuar em várias formas de eventos: on-line, presencial, híbridos e com a possibilidade de transmissão simultânea para outros locais. Creio que isso irá ajudar muito as empresas nesse momento de redução de custos sem prejudicar a interação entre colaboradores”, ressalta Bruno Korn, diretor do Hotel Estância Atibainha.

As novidades abrangem também a área de lazer do hotel que inaugurou várias atrações para garantir a diversão e a tranquilidade dos hóspedes. Em julho, foi lançado o Cine Drive-In com filmes apresentados no estacionamento do hotel. Todo mundo dentro do carro com o rádio sintonizado na frequência em que o filme é transmitido. As famílias estão adorando a novidade.

Outras novidades são o Atibainha Schooling e o Atibainha Office: o hotel transformou um salão de convenções em sala de estudos para as crianças acompanharem as aulas on-line e um outro salão virou o Atibainha Office, onde os pais podem trabalhar com toda a tranquilidade. As duas salas com bastante espaço, internet de alta velocidade, mesas a uma distância segura, álcool gel para higienizar as mãos e todas as comodidades necessárias.

Site: www.atibainha.com.br

Abaixo alguns dos protocolos de higiene e segurança adotados pelo hotel em razão do Covid-19.

Novos protocolos de segurança e higiene- Pertinho da capital paulista, apenas 72 km de distância, o Atibainha está localizado em uma área de preservação ambiental de mais de 900 mil m² com chalés espaçosos, arejados, distantes um do outro, onde os hóspedes chegam com seu próprio carro.

O hotel está certificado com o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, sinalizando empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19.

O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene e todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out, Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.