HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


JERI, SURFIN SEM FIM CASA N ÁRVORE PARAÍSO FESTIVAL INTERNACIONAL DE JAZZ PÁSCOA, BAHIA FACEBOOK SUL BUSINESS DAY PAPAI NOEL PADROEIRA HAROLDO CASTRO DIA DO TRABALHO RALLY FESTIVAL DE INVERNO CANIL DOWNHILL FERIADO 2 DE NOVEMBRO CHARME CABANA NA ÁRVORE INSTALAÇÃO FLORESTA CAMPOS DO JORDÃO PASSEIO LAGOAS FEVEREIRO ENDURO


Hotel Estância Atibainha (SP) oferece Day Use com Sala de Estudos e Office para famílias cansadas da quarentena em casa

27/08/2020

Atibainha Office e Sala de Estudos permitem as famílias uma experiência diferente ao trocar a casa por um hotel com mais de 900 mil m² de área verde à uma hora da capital paulista. Serviços estão inclusos no Day Use e nas diárias sem custo adicional.

Meses dentro de casa estão contribuindo para que famílias inteiras fiquem estressadas. Não é para menos: pais concentrados no home office, crianças estudando online e ainda os afazeres domésticos deixam todo mundo com os nervos a flor da pele. Sem falar na sensação de estar “preso”, fechado mesmo, dentro de casa.

Para ajudar os pais a relaxarem, o Hotel Estância Atibainha Resort & Convention, em Nazaré Paulista, bem pertinho da capital paulista, está oferecendo uma experiência bem interessante para as famílias que querem curtir um ambiente diferente sem deixar de trabalhar ou estudar e também sem abrir mão dos protocolos de higiene e segurança exigidos nestes tempos de pandemia.

Enquanto os pais trabalham em um espaço especialmente preparado com internet de alta velocidade, as crianças podem estudar em uma outra sala ampla e ventilada, o Atibainha Schooling, com total segurança e higiene ou então brincar com os monitores. Com certeza a produtividade dos pais e a concentração das crianças irão aumentar, além de todos ficarem menos estressados.

O hotel, um dos mais completos do interior paulista, com uma área verde de mais de 900 mil m² está oferecendo o Atibainha Schooling e Atibainha Office em sistema de Day Use. Como fica à uma hora da capital paulista dá para optar pelo serviço de Day Use ou então ficar mais alguns dias e aproveitar toda a infraestrutura do Atibainha.

O Hotel Estância Atibainha é um verdadeiro resort com várias opções para quem quer passar o dia todo se divertindo ou apenas relaxando e desfrutando um delicioso tempo com a família. O Atibainha proporciona as famílias uma maior conexão entre pais e filhos com caminhadas em trilhas ecológicas, passeios a cavalo e charrete, pedalinhos, lago para pesca, tirolesa e muitos animais para observar, fotografar e vivenciar a natureza.

Há várias novidades, mas uma que está fazendo o maior sucesso é o Cine Drive-In com filmes apresentados no estacionamento do hotel. Todo mundo dentro do carro com o rádio sintonizado na frequência em que o filme é transmitido. As famílias estão adorando.

As atividades de lazer com a Turma do Atibainha estão acontecendo ao ar livre e algumas têm que ser agendadas, mas, assim como as piscinas que estão abertas, há sempre um número limitado de pessoas para evitar aglomerações. Mas, nada que atrapalhe a diversão de todos.

Day Use: O Day Use pode ser reservado de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e inclui café da manhã, almoço, lanche da tarde e uso das salas do Atibainha Office e Schooling, além de toda a infraestrutura de lazer do hotel e atividades com a equipe de monitores. A tarifa é de R$ 119,00 por pessoa (adulto ou criança).

Quem quer passar mais alguns dias no hotel encontra tarifas com descontos especiais e cortesia para crianças até 12 anos. Mais informações e reservas no telefone (11) 2075 7200, (11) 97648 8315 ou (11) 4597 3400 ou www.atibainha.com.br

Novos protocolos de segurança e higiene: O Atibainha implantou uma série de protocolos de higiene para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos os funcionários foram treinados para colocar em prática com segurança as medidas seguindo sempre as orientações dos órgãos competentes. Assim que chegar ao hotel, o hóspede terá a temperatura medida e, é claro, será obrigatório o uso de máscaras em todas as dependências. Já os funcionários têm a temperatura medida diariamente e utilizam Equipamentos de Proteção Individual. O check-in é feito on-line e o Check-out em sistema Drive Thru, ou seja, o hóspede não sai do carro para fechar a conta.

A hospedagem em chalés amplos e arejados oferece total segurança e privacidade às famílias. Assim como a limpeza e a desinfecção dos chalés foram reforçadas e realizadas com produtos internacionalmente certificados, o mesmo acontece em todas as áreas do hotel com estações de álcool gel espalhadas em vários locais.

Os restaurantes também sofreram algumas modificações seguindo uma série de protocolos de higiene para receber com segurança redobrada os hóspedes. As mesas são reservadas para cada hóspede do início ao fim da estadia e foram criadas “ilhas” de gastronomia: um funcionário, devidamente protegido com EPI, irá servir cada hóspede. Como há várias áreas livres no hotel, quando o tempo permitir, o restaurante será montado em locais com maior ventilação, como decks, beira das piscinas, promovendo momentos agradáveis e seguros.

Protocolos colocados em pratica com maiores detalhes em https://atibainha.com.br/covid-19/


   
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.