HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


SEMANA INTERNACIONAL DE VELA PORTAL PRÊMIO ACESSIBILIDADE REFORMA SPA THERMAL MANAUS PÁSCOA, BAHIA KITESURF JANTAR ÀS ESCURAS PREÁ, LITORAL NOVIDADES RÉVEILLON: NATAL DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL ÁGUAS DE SÃO PEDRO FESTA DA PADROEIRA DESCONTOS FIM DE ANO JAZZ CARANVAL NATAL E RÉVEILLON NOVO GERENTE PACOTE ROMÂNTICO PASSEIO DE BICICLETA STAND UP PADDLE TRASLADO


12 de outubro: Que tal tirar as crianças de casa e passar um feriado diferente no Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)?

24/09/2020

A quarentena ainda não acabou mas, se planejarmos direitinho e continuarmos com as medidas de segurança, dá para dar uma respirada e passar o feriado de 12 de outubro num lugar bem tranquilo e deixar as crianças felizes da vida em contato com a natureza.

O Avenida Charme Hotel é ideal para as famílias com crianças que procuram tranquilidade, bons preços, ótima gastronomia e atendimento personalizado. O hotel, um dos mais tradicionais de Águas de São Pedro (SP), está com pacotes com preços bem convidativos e cortesia para uma criança até 11 anos durante o feriado de 12 de outubro. Sem esquecer, é claro, dos protocolos de higiene e segurança adotados nestes tempos de pandemia. O hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo,

Águas de São Pedro, uma das menores estâncias turísticas do Brasil, possui uma localização privilegiada, ideal para uma curta viagem de carro e chega-se a cidade por ótimas rodovias. A cidade está bem próxima de Piracicaba (28 km), Campinas (90 km), Bauru (130 km), Ribeirão Preto (160 km) e capital São Paulo (175 km).

Típica cidade do interior é tranquila, sossegada e possui atrações para turistas de todas as idades como o Parque Municipal, passeios de trenzinho, a cavalo e charretes e muitas outras diversões. Dá para alugar bicicletas e fazer ótimos passeios em família pela cidade que é totalmente plana e arborizada. Ótimo programa para relaxar e esquecer um pouco da vida.

O Avenida Charme Hotel está localizado próximo aos principais pontos turísticos, pequenos shoppings, lojas de artesanato, bares e restaurantes. Dá para fazer tudo a pé.

E neste feriado prolongado, a equipe de monitores preparou uma programação de lazer bem variada com muitas atividades para adultos e crianças como caminhadas em trilhas ecológicas, sessões de alongamento e relaxamento, torneios gastronômicos, oficinas de brinquedos e de palhaços para a criançada, além de uma deliciosa noite com marshmallows assados na fogueira. Atividades sempre ao ar livre e com número reduzido de participantes seguindo as orientações de distanciamento físico e medidas de higiene.

Outras surpresas também vão com certeza agradar os hóspedes como os jantares especiais, Café Colonial servido no domingo pela manhã e o Café Serrano com delicias de deixar todos com água na boca.

Para o feriado prolongado de 12 de outubro, o Avenida Charme Hotel está com pacotes de 9 a 12, sexta a segunda-feira, a partir de R$ 1.500,00 o casal com todas as refeições incluídas (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar), sendo que uma criança até 11 anos tem cortesia. O hotel não cobra taxa de serviço e o pacote pode ser parcelado em até quatro vezes. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99754 8598 (whatsapp) ou ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Protocolos de segurança e higiene: Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel é um verdadeiro patrimônio histórico e cultural de Águas de São Pedro. A excelência no atendimento, a gastronomia de primeira, os espaços amplos e aconchegantes continuam sendo os pontos fortes do hotel que atrai gerações de hóspedes. Mas, com o Covid-19 algumas medidas foram colocadas em prática para maior segurança.

O Avenida Charme Hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos podem ficar tranquilos porque a equipe do hotel passou por treinamento para que as medidas sejam colocadas em prática de forma segura e eficiente.

O hotel elaborou um Manual de Prevenção com todas as orientações e medidas que foram tomadas para o combate e prevenção do covid-19. Para começar, agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes.

Colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida diariamente e, é claro, é obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% pode ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

A equipe do Avenida Charme Hotel está preparada para receber os hóspedes com toda segurança e tranquilidade nesse reinício das atividades.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.