HOME BANCA DE NOTÍCIAS CLIENTES CONTATO CADASTRE-SE JORNALISTA
Busca Rápida



Categorias


PARAÍSO FESTAS JUNINAS MANTIQUEIRA CAMINHOS DA ROÇA EXPOSIÇÃO PET FRIENDLY PLASTIC FREE CHOCOLATE MASSAGENS CHARME NO STRESS FRENTE PARA O MAR CASAMENTOS FONDUE FESTA DA PADROEIRA PRAIAS HOTEL DE SELVA PRAIA CORPUS CHRISTI, FERIADO MÃES SORTEIO FRIO CARTÃO FIDELIDADE MUTIRÃO RECITAL DE VIOLÃO


Outubro, mês das crianças no Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

14/10/2020

Aproveite outubro para tirar as crianças de casa e levá-las para curtir uns dias de descanso e diversão em uma típica cidade do interior, tranquila, cheia de natureza e com várias atrações, sempre, é claro, tomando os cuidados necessários em relação à pandemia.

Durante todo o mês de outubro o Avenida Charme Hotel está com tarifas especiais, equipe de monitores aos finais de semana com programação de lazer caprichada ao ar livre e uma promoção feita sob medida para famílias, a partir de duas diárias duas crianças até 10 anos têm cortesia hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

Águas de São Pedro é uma das menores estâncias turísticas do Brasil e está bem pertinho da capital paulista, apenas 175 km, dá para ir de carro e passar uns dias bem tranquilos em contato com a natureza e sem nenhuma preocupação com aglomerações.

Conhecida como o “Paraíso das Águas Medicinais” por causa das fontes consideradas milagrosas em razão do alto teor de enxofre, a cidade tem uma série de atrações que encantam turistas de todas as idades e fica a poucos minutos de um dos maiores complexos de lazer da América Latina, o Thermas Water Park, localizado em São Pedro, e que acaba de reabrir.

A grande atração do Thermas é o parque aquático com 11 piscinas, sendo que 3 com água quente, 10 pistas de toboáguas, um parque aquático infantil e outras diversões. Dá para passar o dia inteiro no Thermas e se divertir a valer.

Próximo ao Avenida Charme Hotel, que está localizado na avenida principal de Águas de São Pedro, há também outros pontos turísticos como o Fontanário, as fontes luminosas, o relógio do sol, bosque municipal, rancho dos cavalos e muitas outras atrações. Quem quiser pode pegar um trenzinho e fazer o city tour pelos pontos principais. Outro passeio que faz bastante sucesso é o do trenzinho da abelha que leva até o apiário da cidade.

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. A estrutura de lazer conta com piscinas, salão de jogos, sala de TV e também sala de leitura.

Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães. Em outubro, os hóspedes irão se surpreender com os jantares especiais, Café Colonial aos domingos pela manhã e o Café Serrano com delicias de deixar todos com água na boca e servido no café da manhã durante a semana.

Em outubro, o Avenida Charme Hotel está com tarifas especiais. Aos finais de semana, de sexta a domingo, o pacote tem preços a partir de R$ 880,00 o casal. De segunda a quinta, a diária está a partir de R$ 390,00 o casal. Todas as diárias incluem pensão completa: café da manhã, almoço, Chá Charmoso à tarde e jantar. Na promoção do mês das crianças, pacotes a partir de duas diárias têm cortesia para duas crianças até 10 anos hospedadas no mesmo apartamento dos pais. O hotel não cobra taxa de serviço e o pacote pode ser parcelado em até quatro vezes. Mais informações e reservas: (19) 3482 7900 ou (19) 99754 8598 (whatsapp) ou ainda www.avenidacharmehotel.com.br

Protocolos de segurança e higiene: Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel é um verdadeiro patrimônio histórico e cultural de Águas de São Pedro. A excelência no atendimento, a gastronomia de primeira, os espaços amplos e aconchegantes continuam sendo os pontos fortes do hotel que atrai gerações de hóspedes. Mas, com o Covid-19 algumas medidas foram colocadas em prática para maior segurança.

O Avenida Charme Hotel possui o selo Turismo Responsável - Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas que adotam os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação do Covid-19. Todos podem ficar tranquilos porque a equipe do hotel passou por treinamento para que as medidas sejam colocadas em prática de forma segura e eficiente.

O hotel elaborou um Manual de Prevenção com todas as orientações e medidas que foram tomadas para o combate e prevenção do covid-19. Para começar, agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes.

Colaboradores e hóspedes têm a temperatura corporal medida diariamente e, é claro, é obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% pode ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

A equipe do Avenida Charme Hotel está preparada para receber os hóspedes com toda segurança e tranquilidade nesse reinício das atividades.


  
Veja todas as fotos


Últimos Releases



Contato

Silvana Pereira
silvana@bancadenoticias.com.br
(011) 2528 0925
(011) 98274 1238

© 2024 - Banca de Notícias. Todos os direitos reservados.